WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITA BAIANA INOVA E PASSA A DORMIR COM OS MORADORES DA CIDADE

.

Em vídeo publicado em sua rede social, a prefeita Carine de Ataíde conta que deu início ao “Dormindo na Casa do Povo” | Reprodução/ Redes Sociais (Clique aqui para ver o vídeo)


A prefeita da cidade de Aporá, no leste da Bahia, adotou uma estratégia, no mínimo, inusitada, em sua gestão. Em vídeo publicado em sua rede social, Carine de Ataíde conta que deu início ao “Dormindo na Casa do Povo”, onde a gestora faz exatamente o que o nome diz: vai até a casa de aporaenses para dormir na casa deles, sem aviso prévio.
De acordo com a gestora, essa seria uma forma de entender as necessidades da população local. No vídeo, ela mostra o caminho feito até a casa de Dona Júlia e Seu Manoel: “Vou dormir aqui, viu, dona Júlia?”, diz a prefeita, que foi diz ter sido muito bem recebida pela família, onde, na oportunidade, pôde conversar e jogar dominó.
Às 6h do dia seguinte, membros de sua equipe foram até a residência e levaram um farto café da manhã e mantimentos. No local, Carine falou sobre como estava feliz de ter passado a noite ali: “eu quis conhecer a realidade de vida de vocês, dormir e acordar com vocês”.


Ainda em sua página no Instagram, os internautas comentaram a novidade. Alguns aprovaram e acreditam que o método pode ser muito eficaz: “Que ideia legal prefeita. Para viver e saber o que o outro passa, só vivenciado o outro”, postou uma seguidora, enquanto outro ainda elogiou: “São essas histórias que nos motivam a continuar. O verdadeiro político precisa gostar de gente”.
Já outros, colocaram na conta de ações eleitoreiras, já que estamos há menos de sete meses das eleições municipais. “Interessante! Ano de eleições tem um poder de transformar as pessoas”, escreveu um internauta.
“Ano de eleição é ano mágico”, comentou um usuário da plataforma. Mas também houve quem ponderasse: “Parabéns Carine Ataíde pelo ato… era para ter feito isso os anos anteriores”.
O BNews tentou falar com prefeita para entender melhor essa proposta e saber como tal atitude pode melhorar a vida dos aporaenses, mas a gestora não respondeu ao nosso contato. O espaço segue aberto. (Fonte: https://www.bnews.com.br)

.

Comentários estão fechados.