WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PROGRAMA DE ESTÁGIO CARGILL 2024. VAGAS PARA GANDU, ILHÉUS, ITABUNA, BARREIRAS E LUIS EDUARDO MAGALHÃES

.


A redação do blogdozebrao, recebeu da empresa privada a multinacional Cargill, segunda maior empresa do mundo de capital fechado, presente em 5 continentes e emprega mais de 160.000 pessoas em 67 países, pedido para publicação de vagas na empresa, através de Renê Alexandre que trabalha no site EstágioTrainee.com, que é um canal de comunicação entre estudantes e profissionais recém-formados.
A empresa preparou um conteúdo com as principais informações do Programa de Estágio da Cargill, empresa multinacional de Agronegócio que está com vagas abertas para Barreiras, GANDU, ILHÉUS, ITABUNA e Luis Eduardo Magalhães.
É com satisfação que recebemos o pedido e estamos publicando, o texto da empresa diz o seguinte: “Acreditamos que a oportunidade possa interessar bastante aos leitores do Blog do Zebrão, por isso gostaríamos de saber se faria sentido para vocês a publicação do conteúdo no portal.” Renê Alexandre – EstágioTrainee.com
A ÍNTEGRA DA NOTA DA CARGIL
A Cargill, empresa multinacional de produção e processamento de alimentos, está com INSCRIÇÕES ABERTAS para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.
Os interessados devem ter formação superior prevista entre dezembro de 2024 a julho de 2026 e disponibilidade para estagiar na empresa entre 6 meses e 2 anos.
Durante o Programa, os estagiários receberão orientação de um gestor durante todo o desenvolvimento e realização de tarefas, com sessões regulares de alinhamento e feedbacks para potencialização de aprendizados.
O Programa conta com 256 vagas que serão distribuídas entre cidades dos seguintes Estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Maranhão e Rondônia.
Os estagiários selecionados contarão com bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório, auxílio transporte e Gympass.
As INSCRIÇÕES para o Programa de Estágio Cargill 2024 vão até 11/04/2024.
ASSISTA O VÍDEO:


PRÉ-REQUISITOS:
· Formação: entre Dez/24 a Julho/26;
· Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga;
· Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga;
· Carga horária: 6 horas/30 semanais ou 8 horas/40 semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade(Recomendamos que converse com a coordenação do seu curso para ter a confirmação da liberação do seu estágio e da carga horária);
· Se for estrangeiro(a), estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país/Brasil;
· As vagas são para cidades dos seguintes Estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Maranhão e Rondônia.


BENEFÍCIOS:
✔️ Bolsa-Auxílio (o valor varia de acordo com a região de atuação);
✔️ Assistência Médica;
✔️ Assistência Odontológica;
✔️ Seguro de Vida;
✔️ Cesta Natal;
✔️ Vale-Refeição ou Refeitório (de acordo com a localidade);
✔️ Auxílio Transporte (de acordo com a localidade);
✔️ GymPass.
O PROCESSO SELETIVO POSSUI 5 ETAPAS:
1. Inscrição e Assessments Online – Entre março e abril;
2. Entrevista Individual Online (Cia de Talentos) – Entre abril e maio;
3. Avaliação Final Cargill – Entre junho e julho;
4. Processo Admissional – Julho;
5. Início do Estágio – Agosto/2024.


Inscrições até: 11/04/2024.
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS E SE INSCREVER!

.

Comentários estão fechados.