WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

QUE DIA É HOJE? DIA DO MECÂNICO

.

O Dia do Mecânico é comemorado anualmente em 20 de dezembro no Brasil.

O BLOGDOZEBRAO HOMENAGEIA um dos mais competentes profissionais de Gandu e da região, no ramo da mecânica. Trata-se do mecânico NADO da OFIGAN. Através dele, todos os seus colegas sintam-se homenageados.
A data presta homenagem aos chamados “médicos dos carros”. Os mecânicos são os profissionais responsáveis pela manutenção e cuidados dos veículos motorizados, como carros, motocicletas e etc.
Uma correta manutenção nos veículos é primordial para a segurança do motorista. O mecânico examina o sistema e componentes do carro com o objetivo de encontrar irregularidades que possam ser corrigidas, prevenindo prováveis acidentes.
Segundo dados do Grupo de Manutenção Automotiva e da CINAU (Central de Inteligência Automotiva), os mecânicos são responsáveis por mais de 80% dos carros que circulam nas estradas brasileiras.

“ESTE DIA É REALMENTE UM DIA QUE MERECE SER LEMBRADO. AFINAL, SEM VOCÊS MECÂNICOS, AS NOSSAS VIDAS SERIAM BEM MAIS COMPLEXAS. AS SUAS HABILIDADES TORNAM AS COISAS MAIS FÁCEIS. PARABÉNS A VOCÊ QUERIDO MECÂNICO!” (Fonte: Calendarr)
.

Comentários estão fechados.