WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BELLINTANI DIZ QUE IRÁ APOIAR O BAHIA DE FEIRA E REVELA BUSCAS POR REFORÇOS EM OUTROS ESTADOS: “DEVEREMOS TER NOVIDADES”

.

O Bahia é o campeão do Campeonato Baiano de 2019. O time comandado por Roger Machado bateu o Bahia de Feira por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato estadual, o 48º da sua história. O gol da partida foi marcado por Gilberto, de pênalti, logo no início da segunda etapa.
Após a partida, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou que pretende apoiar o clube de Feira de Santana.
“O Bahia tem o dever, como maior clube do estado, de apoiar o Bahia de Feira e fazer com que esse começo de trabalho deles se torne maior. A gente quer sim fortalecer o futebol baiano e neste momento a gente tem que chegar junto, não para sair tirando jogadores do Bahia de Feira, mas sim fortalecendo. O Bahia de Feira merece. Tem tudo para virar uma grande força”, disse à Itapoan FM.
Sobre contratar algum jogador dos clubes do interior, o cartola revelou que observa com muito respeito os atletas, mas que não será “aquele clube que vai se encostar para tomar jogadores”.
“A gente não fala de negociação e de reforço antes de estar fechado. Não só o Bahia de Feira, mas outros clubes como Jequeié e o Atlético de Alagoinhas fizeram campanhas muito boas e a gente tem que valorizar isso. A gente tem o próprio Vitória da Conquista. A gente tem olhado com muito respeito. Bahia não vai ser aquele clube que vai se encostar para tomar jogador de ninguém. O que a gente quer é valorizar cada clube do estado para que o futebol baiano cresça”.
Para finalizar, o presidente Tricolor revelou que essa semana poderá ter novidades em relação a contratações.
“Essa é uma semana intensa e importante para isso, acabam os campeonatos estaduais e os clubes do Brasil fazem avaliação de elenco e a gente está muito antenado. Essa semana a gente deve ter novidade”.
O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Londrina, na quinta-feira (25), no estádio do Café, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. (Fonte: Bocão)

.

Comentários estão fechados.