WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PARTE I – A FÁBRICA DE CHOCOLATE NO LAGO AZUL NOS FINAIS DE SEMANA SE TRANSFORMA EM VERDADEIRA POCILGA. NOSSA CIDADE ESTÁ ENTREGUE ÀS BARATAS. FALTA GOVERNO

.

O prefeito TCHUTCHUCA de Gandu, que é só macho com os amigos que o ajudaram a chegar ao poder para ele pagar as dívidas da família e se capitalizar, está transformando alguns locais da cidade, em completo abandono, prova maior do descaso, da irresponsabilidade de um administrador insensato e irresponsável. A cabeça dele está voltada para a L$U$A$$$$… só pensa naquilo…
Inaugurada para ser uma atração turística para a cidade, a badalada Fábrica de Chocolate instalada no Lago Azul, idealizada pelo ganduense Durval Libânio Netto, que se empenhou junto ao governo do estado para sua instalação, verdadeiro visionário quando o assunto é CACAU, está completamente abandonada nos finais de semana conforme demonstram as fotos que nos foram enviadas.
A idéia inicial na qual fizemos parte, aliás, fomos nós que marcamos o encontro inicial entre o prefeito de Gandu e o ganduense que honra a sua cidade por querer sempre o melhor para ela, Durval, era que fossem colocadas placas com identificações: CONHEÇA UMA FÁBRICA DE CHOCOLATE, ENTRE EM GANDU, nos 20 quilômetros que antecediam Gandu, tanto de um lado, como no outro, no sentido de atrair os turistas que transitam na BR-101 e que não são poucos.
Nada disso foi feito, não deram divulgação, certamente por falta de recursos, mas tem para gastar mais de DEZESSETE MIL REAIS, para promoção do São João. Para promover algo nosso, dos nossos jovens, a prefeitura depende de Convênio com o governo do estado, que se estende por todo o ano. Mas o TCHUTCHUCA não quer saber de promoção, a não ser quando é direcionada a ele, tanto é assim, que pagou (com o dinheiro do povo), por uma medalha a um Instituto que concedeu uma medalha para um jumento. Quer dizer, o Instituto nivelou o prefeito com um JEGUE. Eles têm muitas semelhanças…

VEJAM O ESTADO EM QUE SE ENCONTRA A FÁBRICA DE CHOCOLATES

Após assistir o vídeo, você leitor, vai comprovar que a Fábrica de Chocolates transformou-se numa pocilga.
.

Comentários estão fechados.