WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VERÃO 90: JERÔNIMO FORJA A PRÓPRIA MORTE, É DESCOBERTO E LEVADO PRESO

.

Em VERÃO 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acabará sendo levado preso após forjar a própria morte.
Na reta final de VERÃO 90, Jerônimo será pego pela polícia americana após fugir do Brasil. “O empresário Rojê Guerreiro foi preso ontem. O fugitivo foi capturado num hotel de luxo, em Pasadena, Estados Unidos.”, noticiará Murilo (Marcelo Valle).
Mercedes (Totia Meireles), que estará assistindo o noticiário de Murilo, se animará, já que ela teve toda a sua fortuna roubada por Jerônimo e Galdino (Gabriel Godoy).
“Desgraçado! Carcamano miserável! E o dinheiro? Será que conseguiram recuperar a grana?”, questionará Mercedes.
“Infelizmente ninguém sabe onde estão os trilhões desviados pela dupla. A polícia acredita que Galdino do Catete tenha fugido levando tudo.”, continuará Murilo, que dará detalhes sobre as investigações para capturar o filho de Janaína (Dira Paes).

O jogo vai virar legal para a vilã Mercedes (Totia Meireles) nos próximos capítulos da novela das sete VERÃO 90, trama da TV Globo. Preconceituosa e ardilosa, a ricaça ficará pobre e sofrerá um baque daquelas de deixar qualquer um mero mortal desnorteado.
Mercedes deixará de ter uma enorme fortuna e passará a trabalhar como camelô para conseguir tirar a sua renda do mês. Ela vai aparecer em cena vendendo os mimos e relíquias da sua antiga casa, já que ela vai parar em um muquifo e será cobrada pelo atraso no aluguel.

Aliás, a vilã também aparecerá em outra cena correndo do famoso ‘rapa’ da polícia. “Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!”, falará a vilã, completamente. O ponto alto será quando Mercedes também mostrar que virou rainha do pagode do local onde mora.
Quinzinho (Caio Paduan) ficará perplexo com a situação, mas Quinzão (Alexandre Borges) vai vibrar com tudo o que está acontecendo. “Minha rainha!”, elogiará ele, que vai gostar de ver que Mercedes se tornou uma nova mulher com vontade de trabalhar e ser feliz. (TVOFOCO)

.

Comentários estão fechados.