WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ATENDIMENTO É TUDO!!! – Pela Adm. TAIS GASPAR

.

Um bom atendimento faz toda a diferença, mas quando o atendimento é espetacular então… nem se fala.
Estamos em período de férias, eu, minha mãe e minha filha pela Argentina e desta vez alguns fatos me chamaram muito a atenção com relação ao atendimento.
Não sei se dei sorte ou se realmente as coisas estão começando a mudar por aqui, mas o atendimento, ponto de muitas críticas por todos turistas que visitam o país, desta vez foi muito melhor, chegando até a surpreender de fato.
A crise que assola o país pode ter afetado de vez o modo d encarar turistas, pelo menos brasileiros, já que estes são responsáveis por boa parte do dinheiro que circula no país ultimamente. Os restaurantes tem estados mais vazios, lojas e supermercados também, então… que venham brasileiros “hermanos”!!!
Em nossa última noite em Buenos Aires, visitamos o famoso Sorrento e vou assegurar que nunca tivemos um atendimento neste nível…
Nós brasileiros , temos uma característica própria em restaurantes, que geralmente irrita os estrangeiros… gostamos de pedir uma coisa de cada vez, compartilhamos pratos, somos indecisos, etc… Mas nada disso foi problema está noite.
Começamos a ser atendidas pelo maître do restaurante, que logo nos encaminhou “Henrique para nos dar atendimento… para nossa surpresa, o mesmo perguntou a idade de minha filha e o motivo da viagem, fez questão de indicar os melhores pratos para compartilhar e como se não bastasse, nos serviu uma porção de “amigo” como ele mesmo disse… ao final da noite nos trouxe espumante para a celebração da viagem, além de uma caixinha como pães que minha filha tanto gostou.
Nunca iremos esquecer a dedicação e o empenho em prestar um bom atendimento… isso é diferencial, isso é encantar… isso é o básico para quem trabalha com atendimento…
Valeu Henrique, você foi muito importante para nosso momento!!!
Que encontramos outros Henriques não só nesta viagem, mas em toda experiência de atendimento que tivermos.
Quando trabalhamos com amor, quando temos paixão no que fazemos, conseguimos fazer diferença na vida das pessoas… isso é o que realmente importa!

Gostou desse artigo? Curta, compartilhe com os amigos!!!
Até a próxima semana!

(Taís F. Gaspar de Araújo – Master Coach, Consultora e Treinadora Empreenda Consultoria)
.

Comentários estão fechados.