WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

NEYMAR, ACUSADO DE ESTUPRO, É FLAGRADO EM MOMENTO PRIVADO COM GABRIEL MEDINA E LUCIANO HUCK: ‘AMO’

.

O jogador da seleção brasileira Neymar Jr. não tem se deixado abater pela acusação de estupro impetrada contra ela na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo pela modelo Najila Trindade, e tem seguido normalmente sua vida, inclusive comemorando ao lado de amigos famosos como o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, e do surfista Gabriel Medina.
Recentemente, aliás, Neymar, Luciano Huck e Gabriel Medina se reuniram em uma festa para a comemoração do jogador da seleção brasileira de vôlei Bruno Rezendo, o Bruninho. O filho do técnico Bernardinho comemorou 33 anos na noite da última segunda-feira, 1, e festejou ao lado dos amigos no Rio de Janeiro.
Além de Neymar, Luciano Huck e Gabriel Medina, os demais integrantes do grupo “Diretoria”, como o ator Rafael Zulu e o cantor Thiaguinho, também marcaram presença no evento. Quem também compareceu ao evento foi a atriz Fernanda Souza e o surfista americano Kelly Slater que celebram o aniversário do jogador Bruninho.
Thiaguinho, que cantou na festa, aproveitou a oportunidade para declarar seu amor aos amigos. “Amo vocês, meus amigos”, afirmou o marido de Fernanda Souza.

Em sua conta no Instagram, Neymar Jr. postou uma foto em que surgiu ao lado de uma piscina e legendou a publicação com um trecho da música “Peso da batida do que deu certo”, do grupo Charlie Brown Jr., composta pelo ex-vocalista Chorão.
“Do jeito que eu vim, do jeito que eu vou, é do jeito que eu vivo, é do jeito que eu sou”, escreveu o atleta do PSG, da França.
Passado todo o furor causado na mídia pela acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, Neymar tem dado prosseguimento em sua vida pessoal e profissional. Longe dos gramados após o fim do campeonato francês e depois de ter sido cortado da Copa América, o atleta tem sido visto constantemente com o surfista Gabriel Medina seu amigo pessoal.
Mas na vida profissional Neymar tenta uma repaginada. Isso porque o atacante estaria a fim de deixar o PSG e volta a jogar pelo Barcelona, time da catalunha, na Espanha. De acordo com informações da imprensa esportiva, o PSG, atual time de Neymar, estaria disposto a negociar a venda do futebolista, desde que o clube espanhol pague o mesmo valor investido pelo clube francês na compra do brasileiro. (Fonte: OTVFoco)

.

Comentários estão fechados.