WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

MORO E O INTERCEPT – Pelo Dr. MARCOS NETO

.

O país tem acompanhado com atenção a tentativa, pelo bem da nação, frustrada, do site Intercept Brasil, de um tal de Glenn, de anular os processos da lava jato que tão bem fizeram ao Brasil, revelando casos escandalosos de corrupção e colocando na cadeia criminosos de colarinho branco em número jamais vide por aqui.
A tentativa se baseou em conversas supostamente atribuídas a Sérgio Moro e procuradores responsáveis pela lava a jato, conversas essas que poderiam, segundo o site e seus fiéis seguidores, a esquerda brasileira, demonstrar uma suposta combinação entre os envolvidos para condensar os pobres coitados pegos com a boca na botija. Não se passou na verdade de uma grande farsa pare tentar liberar Lula da prisão, mas as mensagens, quando não grosseiramente adulteradas, conseguiram apenas demonstrar a lisura e retidão de Moro e dos procuradores.
No último fim de semana, como nunca visto na história desse país, o povo foi às ruas em defesa de um ministro, foi um reconhecimento pelo trabalho de Moro como ministro e como o juiz que mandou para Curitiba, corruptos de diversos partidos, iniciando um processo que poderá um dia livrar nossa nação dessa chaga secular.

(Marcos Neto é Engenheiro Agrônomo)
.

Comentários estão fechados.