WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PARTE I – UMA DAS MAIS MOVIMENTADAS RUAS DE GANDU CONTINUA EM TOTAL ABANDONO. COMO A CIDADE NÃO TIVESSE PREFEITO

.

A Travessa Wilson Góes e Silva, uma das mais movimentadas da nossa cidade, que liga o Polivalente à 1ª. Igreja Batista, parece que é amaldiçoada pelo governo municipal. Os buracos afloram em toda a sua extensão, causando uma série de problemas para os moradores e seus inúmeros transeuntes.
Os estudantes do PEA (Escola Fernando Guedes) e do Polivalente, tem procurado evitá-la, estão preferindo a Rua Heitor Guedes. É uma total falta de vergonha e de respeito aos seus moradores, existem certos lugares de Gandu, que estão abandonados completamente, parecendo que não existe prefeito e nem secretário de infraestrutura (calça curta), pois desde que assumiram o governo, a secretaria jamais fez algo em benefício daquela artéria.
Bando de desocupados. Preguiçosos. Mas mesmo assim, os vagabundos que recebem da prefeitura sem trabalhar, ficam publicando nas redes sociais, que o prefeito Léo (o maior estelionatário eleitoral) da Bahia, é o maior prefeito da Bahia. Eles tem razão, pois manter os seus vícios de pessoas drogadas, tem mesmo que puxar o saco, lamber a bunda suja do prefeito e da sua gang.
Observem os buracos acima. Chega de tanta sacanagem bando de safados e sem vergonhas, respeitem os moradores, respeitem os comerciantes da travessa. O prefeito só realiza alguma obra, quando ele pode ROUBAR, SUPERFATURAR a licitação, através de empresas já escolhidas a dedo para realizar o trabalho.

.

Comentários estão fechados.