WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PARTE II – A SAÚDE CONTINUA UMA PORCARIA. TROCARAM SEIS POR MEIA DÚZIA. TROCARAM MERDA POR COCÔ…

.

A saúde de Gandu continua uma merda… cada dia que passa, fica pior. É uma total falta de respeito ao cidadão, sai secretária e entra secretária e a incompetência é o maior destaque.
Uma secretária não serve para ser responsável pela saúde, a colocam nas FINANÇAS, para tapar os buracos, por ser da família da QUADRILHA CARDOSO, acima ouçam os áudios de um cidadão indignado pelo que aconteceu com ele e um familiar seu.
Ele pergunta, a quem deve procurar, qual o vereador que pode resolver o problema. Claro, procurou a pessoa errada, procure FÁBIO, é ele quem determina quem pode ser internado, quem pode ser atendido. Mudou a secretária, mas ele continua mandando.
É muita falta de humanidade, falta de coração, como procedem com os pacientes que procuram o Hospital Matadouro. Infelizmente, só vai melhorar quando algum desesperado for às vias de fato com o médico de plantão ou até mesmo com a secretária.
Quem não tem competência, não se estabelece. Mas o amor pelo dinheiro, que todo mês entra na conta, faz com que pessoas se curvem aos desmandos e compactue com a baderna que é a secretaria de saúde, a pior de todas as secretarias do governo municipal.
Trocaram SEIS por MEIA DÚZIA. Trocaram merda por cocô… respeitem os cidadãos cambada de desalmados, deixem de amar o dinheiro e passem a amar o próximo.

.

Comentários estão fechados.