WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ZEBRODIANDO: DJALMA E DRA. IRISMÁ, TOMEM JUÍZO. SERÁ QUE VOCÊS DOIS, NÃO PENSAM NOS ELEITORES HUMILDES QUE OS ACOMPANHAM? SERÁ QUE PREFEREM JOGAR ESSE PATRIMÔNIO ELEITORAL QUE POSSUEM PELA PRIVADA? EM SENDO ASSIM, SERÃO INDIGNOS DE RECEBER OS VOTOS DE QUEM QUER QUE SEJA

.

REPUBLICADO A PEDIDOS

Fomos abordados sobre a campanha de 2020 à prefeitura de Gandu. Demos nosso ponto de vista, ou a oposição se junta, ou vai tomar um banho, levando para o precipício seus correligionários. Não podemos acreditar que pessoas como os ex-prefeitos Djalma Galvão e Dra. Irismá, sejam tão insensíveis, tão irresponsáveis, tão cabeças duras, que não aceitem sentar-se juntos, para discutir o destino da política da cidade. Que preferem dar antecipadamente a vitória ao adversário, que um dos dois vençam a eleição. Caso isso aconteça, vamos nos omitir, deixar de dar opinião na política local, pois não somos de dar murro em ponta de faca.
Vamos cuidar de políticas em outras cidades vizinhas, pois já fomos convidados para administrar três campanhas nessas cidades. Se os responsáveis pela oposição não sentarem-se para um diálogo, e que tem que ser logo, não pode passar do dia de São Roque (16 de agosto), não contem com as nossas opiniões e sugestões, que sabemos que não tem muito valor, que também não precisam dos nossos DEZ votos, pois lidar com líderes BURROS, não contem conosco. Quanto ao grupo DOS MENINOS E DAS MENINAS, vamos dar a nossa opinião que já foi registrada aqui, se os dois ex-prefeitos mantiverem essas posições, devem sim lançar candidatura própria.
O prefeito terá uma vitória mais folgada ainda, uma vitória acachapante, uma lavagem em cima dos dois líderes maiores, que serão sepultados para sempre da política de Gandu. O único sobrevivente para as eleições de 2024, será o grupo dos MENINOS E DAS MENINAS, composto de pessoas jovens, pois em 2024, Djalma Galvão terá 70 anos e a Dra. Irismá 68 anos. Tchau e benção. Derrotados avassaladoramente devido a desunião, estarão aposentados da política, nem condições de apresentar os filhos, terão, pois serão humilhados e sairão da política pela porta dos fundos. Será uma aposentadoria compulsória, não podendo depois chorar pelo leite derramado.
A deputada Alice Portugal não mora em Gandu, tem seu mandato garantido mesmo sem os votos daqui, o deputado Diego Coronel também tem sua reeleição garantida, Rosemberg idem, ficam a instigar os seus liderados levando-os para o precipício. Zebrão não fará parte em nenhuma hipótese, de uma campanha onde os candidatos coloquem suas vaidades, seus interesses pessoais (ambos são independentes financeiramente, mas os seus eleitores não), se deixem levar por quem não mora na cidade, que não entendem da política de Gandu, fiquem dando opiniões sentados em seus gabinetes refrigerados de Salvador ou Brasília. Graças a Deus hoje, somos respeitados em toda a região, como uma pessoa que tem conhecimento da política, como se faz política, temos angariado o respeito de todos os políticos.
Reconhecemos nossa capacidade e por isso, não iremos jogar esse patrimônio pela janela, não iremos embarcar em nenhuma das duas candidaturas, pois não aceitamos orientar quem é mais burro que nós, a quem é cabeça dura, ficando um para cada lado, irão dar um atestado de incompetência e burrice. Tô fora, nossos DEZ votos também. Iremos só destiná-los a vereador. Djalma e Dra. Irismá, tomem juízo. Será que vocês dois, não pensam nos eleitores humildes que os acompanham? Será que preferem jogar esse patrimônio eleitoral que possuem pela privada? Em sendo assim, serão indignos de receber os votos de quem quer que seja.

.

Comentários estão fechados.