WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PREFEITURA DE GANDU INICIA CALÇAMENTO DO BAIRRO PEDRO ANTONIO DA ROCHA MELLO (RENOVAÇÃO I)

.

O calçamento do bairro Pedro Antonio da Rocha Mello, conhecido como Renovação I, teve ontem o início do seu calçamento, realizando assim, o sonho dos seus moradores.
Uma importante obra para a nossa cidade, que será realizada graças a convênio com o governo federal. Nada contra, temos que parabenizar a obra, venha de onde venha o dinheiro, afinal o prefeito nada realiza se não for através convênio, porque os recursos da prefeitura, desaparecem misteriosamente das suas contas.
Temos que PARABENIZAR, pois não fazemos parte daqueles que torcem para o quanto pior melhor. Que mais obras venham, não nos importando de onde venha o vil metal.
Agora o que nos chamou a atenção, foi o número de funcionários da prefeitura, que em pleno expediente, largaram os seus afazeres para bater palmas para o prefeito. Ficaram ululando, inclusive a mais nova aquisição do grupo Manoel Dantas Cardoso, o Sr. Sandro Murilo. Um dos presentes e que nos enviou uma foto nos relatou o seguinte: “FIQUEI COM NOJO ZEBRÃO, UM CARA DAQUELES, QUE OFENDEU O NOSSO CANDIDATO, CHAMANDO-O DE LADRÃO E HOJE ESTÁ FAZENDO O “L”…” respondemos, ele deve estar fazendo o L de LADRÃO, não era assim que ele chamava o então candidato Léo? O eleitor ainda nos confidenciou: Zebrão, descarado não é Murilo não, descarado e sem vergonha, é um cidadão político, que é ofendido moralmente durante toda a campanha e depois convida esse mesmo sem caráter para fazer parte do grupo, pagando um salário e o pior, sem trabalhar. Enquanto isso outra dezena de eleitores, que trabalharam, lutaram, não são convidados. Uma família ganha todos os empregos da prefeitura e os outros nada. Eu não posso me manifestar, mas vou dar o troco no próximo ano. Na entrega dos carros em frente à prefeitura, ele já esteve lá, todo, todo, causando o maior rebuliço entre os presentes, todos comentam a boca pequena, a falta de caráter do prefeito.
Quanto aos comentários nas redes sociais, que os moradores não compareceram, não acreditamos, pois serão os maiores beneficiados e ansiavam pela obra. Claro que dezenas e dezenas de funcionários foram convocados, mas isso faz parte da política, o prefeito está fazendo a parte dele, os funcionários tem que ir lá mesmo, bater palmas, gritar o nome do prefeito, puxar o saco, afinal vivem daquele salário, uma boa parte sem trabalhar que é o mais importante. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.