WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… LEITOR RECLAMA QUE O PREFEITO INICIA OBRA SEM CONCLUIR OUTRAS

.

Recebemos de um conceituado leitor do BLOGDOZEBRAO, o seguinte texto acompanhado da foto acima:
“Mais uma obra iniciada sem terminar as outras. Aqui na rua Vereador Wilson Costa Gundim, tinha uma borra de asfalto adquirida pelos MORADORES. Mexeram na rua, deixaram os moradores com o esgoto a céu aberto e com carro atolando na porta em pleno São João. Maior bagunça. E hoje estamos sofrendo com buracos e lama quando chove. Inadmissível.”
É como sempre afirmamos, não existe PREFEITO PERFEITO… a não ser para os que estão comendo às escondidas, saciando os seus vícios com o dinheiro público, recebendo mensalmente por baixo do pano, dinheiro entregue através de mototaxista, ou aqueles que temem perder o emprego, pois não tendo competência, tem que se esmerar em puxar saco, lamber a bunda suja do prefeito e sentar-se no seu colo.
Pobres coitados, que merecem pena, pois são a escória de uma sociedade, a prefeitura é a vaca leiteira que eles tanto precisam.
O pior de tudo, que não é apenas na Rua vereador Wilson Costa Gundim, as ruas multiplicam-se em nossa cidade, as que estão abandonados como a Trav. Wilson Góes e Silva, que sofre por mais de dois anos, com buracos, ficando a travessa intransitável, conforme fotos publicadas no BLOGDOZEBRAO da última segunda-feira.
A secretaria de infraestrutura não existe, é incompetente, tem à frente um calça curta que não entende nada de obra. É bom lembrar que em 1997, 22 anos atrás, Gandu tinha como secretário de Obras, um Engenheiro vindo de Salvador Eduardo Khalil Gathas. Nossa cidade hoje possui mais de 20 engenheiros, profissionais competentes como Renato da Hora Júnior, mas que não tem o reconhecimento do prefeito e ele Renato, já provou toda a sua competência à frente da secretaria de infraestrutura. Ele não quer um profissional que conheça o serviço, ele quer administrar para ele mandar e o secretário obedecer, principalmente no final do mês na hora de fechar a conta. Ele não confia em nenhum engenheiro de Gandu.
É por isso, que esse governo por mais que trabalhe, não deslancha, não tem o reconhecimento da população, pois coloca incompetentes à frente das principais secretarias do município, como Finanças, onde a secretária é uma Enfermeira, após mostrar toda a sua incompetência à frente da Secretaria de Saúde, contribuindo para que fossem à óbito, várias pessoas da comunidade.
Para o ganduense, não adianta asfaltar e calçar ruas, se quando precisa da saúde, salvar uma vida, nada de bom acontece, levando várias pessoas ao cemitério, com um péssimo atendimento no Hospital Matadouro, sem ambulância, com médicos de péssima qualidade e falta de boa vontade (toda a regra tem exceção).

.

Comentários estão fechados.