WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ANALISTAS RECOMENDAM QUE INVESTIDORES VENDAM SUAS AÇÕES DA APPLE

.

A situação está se complicando entre a Apple e seus investidores, pois analistas da Wall Street estão recomendando que eles vendam suas ações da empresa. Nesta segunda-feira (8), a companhia teve o seu valor reduzido em 2%, abaixo de como estava há três meses.
Também no início desta manhã, analistas da Rosenblatt Securities mudaram o status de seu conselho sobre as ações da Apple de neutro para recomendação de venda. Em nota aos investidores, o analista Jun Zhang disse que as vendas de iPhone devem ser decepcionantes na segunda metade de 2019 e de iPads devem crescer lentamente.
“O crescimento de outros produtos, como HomePod, AirPod e iWatch não deve ser significante para sustentar o crescimento total da receita”, conta.
Ainda de acordo com os analistas, não existe um otimismo para que a renda de outros serviços seja o suficiente para reduzir o impacto das outras áreas. “Depois de um grande crescimento da receita ao longo dos últimos quatro ou seis trimestres e o lançamento do Apple Music, acreditamos que o aumento deve desacelerar”, complementa Zhang.
Os resultados do último trimestre fiscal da Apple devem ser anunciados no dia 30 de julho. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.