WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PARTE II – GANDUENSE SE REVOLTA COM DESCASO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E COM O SECRETÁRIO CALÇA CURTA

.

Comerciante revoltado com o descaso e a incompetência do secretário de Infraestrutura da prefeitura de Gandu, Virgilio Filho, vulgo Virgilinho, que foi ao local de um problema de esgoto e afirmou aos interessados, que o problema era na parte interna da casa, quando na verdade era no esgoto da rua.
O proprietário, com recursos próprios, pagou um simples pedreiro (mas com competência bem mais do que o ENGENHEIRO Virgilinho), que só pode ser secretário em Gandu, onde reina a incompetência nas secretarias, onde o prefeito Leonardo Cardoso, não privilegia um engenheiro e sim um calça curta que nada entende de obras ou infraestrutura.
Gandu hoje, graças a Deus, existem quase duas dezenas de profissionais da engenharia, mas o prefeito não confia em nenhum para assinar as contas no final do mês de 2 + 2 = 9, noves fora 6, só sendo mesmo capacho e da mesma índole do prefeito, não pode ser um engenheiro, porque ele não vai colocar a sua profissão em risco, assinando o que vem da Licitação e dos recibos preparados pela secretaria de Finanças, pelos gênios da corrupção da prefeitura, que já levaram o pai e a mãe do prefeito, às barras da justiça federal. Quem serão os próximos?
Secretário de Infraestrutura? Educação? Saúde? O cidadão recebe quatro cinco mil reais por mês, quando deixar o governo, vai ter de contratar um advogado de renome para não ser preso. Como vai pagar? Quem roubou CEM, DUZENTOS, QUINHENTOS MIL REAIS, não tem problema, tem como pagar a bons advogados e até membros das altas cortes, ou então contar com o apoio do homem do helicóptero, que segundo o pai do prefeito, tem vários desembargadores e ministro no seu bolso.
Um problema de um simples esgoto entupido, a prefeitura não tem condições de resolver, é preciso que o cidadão que paga IPTU, paga todo tipo de taxa, resolva com o seu próprio bolso, o problema tão simples.
Vão tomar vergonha cambada de insensíveis, reconheçam que são incompetentes, são burros no assunto, infraestrutura não é com vocês, um bom mestre de obras resolve o problema, não advogados, que mal sabem redigir uma petição, um ofício. Foram feitos nas coxas…

.

Comentários estão fechados.