WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PARTE II – PREFEITURA DE GANDU ASSINA O 3º. TERMO DE ACRÉSCIMO COM A COONECTAR (EMPRESA RESPONSÁVEL PELO HOSPITAL), NO VALOR DE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL REAIS, JUNTANDO-SE AOS QUATROCENTOS MIL REAIS MENSAIS CONFORME PUBLICADO ONTEM

.

Na edição de ontem, publicamos que a empresa COONECTAR, recebeu no período de Janeiro a Junho de 2019, quase QUATROCENTOS MIL REAIS mensais, no valor total de R$ 2.318.790,53 para prestar um péssimo serviço em assistência hospitalar em nossa cidade.
Conforme denúncias dos funcionários, a COONECTAR não paga Férias, não paga 13º. salário, não recolhe INSS, nem FGTS, nenhuma obrigação trabalhista…
Para premiar a empresa, a Prefeitura de Gandu assinou o Extrato, 3º. Termo de Acréscimo de valor ao contrato 003/2018, aumentando em mais de CENTO E CINQUENTA MIL REAIS o contrato com a empresa, conforme descrição abaixo:
3º. Termo Aditivo de acréscimo de valor ao contrato Nº. 003/2019 (o certo é 2018), firmado em 02/01/2018, com a empresa COOPERATIVA DE TRABALHO NAS ATIVIDADES DAS ÁREAS DE SAÚDE, PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO-COONECTAR;
OBJETO: Acréscimo de valor;
DO OBJETO: Contratação de pessoa Jurídica especializada na prestação de serviços de Gerenciamento e Operacionalização de profissionais da área de saúde.
FUNDAMENTO LEGAL: Cláusula décima segunda do contrato e art.65, da Lei Nº. 8.666/93.
VALOR DO ACRÉSCIMO: R$ 150.918,00.
PELO CONTRATANTE: Município de Gandu.
PELA CONTRATADA: COOPERATIVA DE TRABALHO NAS ATIVIDADES DAS ÁREAS DE SAÚDE, PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO-COONECTAR.
Não foi especificado o período de validade, como sempre. A prefeitura esconde tudo, não esclarecendo os fatos tenebrosos que são realizados na Licitação.
Mais uma vez deixamos claro, que se estivermos interpretando errado o que foi publicado, estamos abertos para as devidas retificações.

PARA COMPROVAR, CLIQUE ABAIXO:
Quarta-feira • 10 de Julho de 2019 • Ano • Nº 2326 (Pág. 4).

.

Comentários estão fechados.