WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… LEITOR DENUNCIA O DESCASO DO MERCADO MUNICIPAL

.

O áudio acima correu as redes sociais, denunciando o descaso e a irresponsabilidade da secretaria de infraestrutura comandada pelo secretário calça curta.
Somente em um governo como o de Leonardo MADURO Cardoso, pode existir um nível tão baixo de secretários e advogados. Uma verdadeira vergonha o que acontece com esses principiantes, neófitos da coisa pública.
Na justiça, os advogados (muitos) contratados pela prefeitura, perdem tudo. Na semana que passou, a Justiça do Trabalho, mandou que uma leva de funcionários fossem readmitidos, funcionários esses que foram demitidos pelo prefeito, devidamente orientados pelo prefeito que é advogado, mas que de advocacia, não conhece merda nenhuma. É por isso que dizem, dizem, que o concurso no qual foi aprovado, o que prevaleceu mesmo foi o QI (quem indicou). Segundo as más línguas, o QI foi do deputado José Carlos Aleluia, vez que ele morava no seu apartamento funcional em Brasília.
Perderam feio… como feio também seu pai, ao tentar anular o concurso realizado por Zebrão, aliás, o primeiro que a prefeitura de Gandu realizou, tirando da escravidão uma leva de professores e outros profissionais.
Depois o seu pai perdeu mais outra. O ex-prefeito Neco, tentou anular a desapropriação feita do terreno que Zebrão realizou para acomodar os vendedores de produtos do Paraguay, retirando-os dos passeios públicos. Mais uma vez foi mal orientado pelos seus advogados. Mais uma vez… são competentes até em contratar profissionais para os auxiliarem, o que não aconteceu com Zebrão, que contratou apenas um, mas o melhor: Dr. Humberto Brito Almeida.
Hoje, a prefeitura de Gandu gasta um absurdo de dinheiro público mensalmente, contratando profissionais sem o menor conhecimento, sem a menor experiência para defender as suas causas. É por isso, que sofre derrota, após derrota.
Os nossos amigos que trabalham no Mercado Municipal, a nossa solidariedade, o nosso apoio sempre, estamos solidários com vocês, contra quem não tem respeito com vocês, o prefeito Leonardo 171 (Eleitoral) Cardoso.

.

Comentários estão fechados.