WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… OBRA PARALISADA NO TEOTÔNIO CALHEIRA POR MAIS DE QUATRO MESES, TEVE SEU REINÍCIO ONTEM, CAUSOU ENORMES TRANSTORNOS AOS MORADORES… “A MÃE DE NENHUM DELES MORA POR AQUI, SE O EX-PREFEITO NECO MORASSE AQUI COM D. GRAÇA, ELA COM…”

.

Recebemos de vários moradores da Rua Wilson Gundim, do bairro Teotônio Calheira, na semana passada, diversas reclamações, que estão sofrendo muito e sem nenhuma providência por parte da prefeitura e da secretaria de Infraestrutura (que não existe, que tem à frente um calça-curta analfabeto em obras).
Os moradores alegam e com razão, que tempos atrás, eles cotizaram entre si e adquiriram borra de asfalto para atenuar os seus problemas. A prefeitura e os seus competentes servidores, passaram a máquina, retiraram o melhoramento que havíamos feito, alegando que seria realizado o calçamento com colocação de esgoto.
Iniciaram o serviço e desde março último, está paralisado. Passamos o São João na lama e sentindo o fedor do esgoto. Certamente é porque a mãe de nenhum deles mora por aqui, se o ex-prefeito Neco morasse aqui com D. Graça, ela com aquele lindo nariz aspirando o odor fedentino que exala durante todos os dias, estaria a rua asfaltada, não estaríamos sofrendo tanto.
As pessoas que trabalhavam na obra, disseram que estão há quatro meses sem receber, somente no último final de semana é que receberam um vale por conta. Zebrão, a rua está uma merda só, fedendo, com ratos passeando pela rua e muita lama, um verdadeiro absurdo.
Zebrão, estão comentando que a prefeitura nada pode fazer com a empreiteira que pegou o serviço, pois o prefeito está preso na gaveta do seu proprietário, foi um dos financiadores da sua campanha. E o que temos nós com isso. Prefeito, paga o que deve ao empreiteiro, mas manda terminar a obra. Você não tem autoridade e quem sofre é o povo. Você aqui vai levar fumo em 2020, mesmo que conclua o serviço, só a raiva que estamos passando, não vamos esquecer o descaso do senhor para com a nossa rua.
O que nós temos a ver, que esteja devendo dinheiro de campanha para o empresário proprietário da empresa? Tanto dinheiro e você devendo, quem tem dinheiro e não paga, é velhaco. Acima apenas um resumo de vários moradores e uma nota especial de um leitor conceituado e especial.
Na manhã de ontem, dois moradores nos telefonaram e informaram: Zebrão, o prefeito pagou o que devia da campanha ao seu financiador, pois a obra teve reinício hoje. Como a matéria já estava no forno desde o final de semana, colocamos para assar e estamos publicando o quanto o povo está sofrendo.

.

Comentários estão fechados.