WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SENSITIVA CONTOU COMO ESTÃO OS ESPÍRITOS DE CAROL BITTENCOURT, GABRIEL DINIZ, RICARDO BOECHAT E PAULO HENRIQUE AMORIM

.

O TV Foco procurou uma sensitiva para saber como estão alguns famosos que morreram neste ano de 2019. Lene analisou os casos de Gabriel Diniz, Carol Bittencourt, Ricardo Boechat e Ricardo Amorim e deu detalhes de como foi a passagem de cada cada um deles.
Começando pela modelo Caroline Bittencourt, que faleceu em um trágico acidente em alto-mar em abril, Lene disse que conversou com o mentor da modelo e que Carol foi muito bem recebida por seus entes queridos, mas que a principio ela estava muito perturbada e sem entender o que estava acontecendo.
Mas, segundo a sensitiva, ao longo do “tratamento que ela está fazendo no hospital” a modelo está entendendo o que aconteceu e aceitou seu desencarno. “Ela se encontra bem, sente muita falta da família, ama todos. Ela está sendo tratada, foi bem recebida, mas não me foi passado se ela voltaria ou não”, revela Lene.
Já sobre o jornalista Paulo Henrique Amorim, que faleceu em junho deste ano, a sensitiva disse que ele está bem, foi muito bem recebido por seus parentes, foi tratado e esta na luz em uma boa dimensão. “Ele está em paz com ele mesmo”, afirmou.
Analisando a passagem do também jornalista, Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro, Lene sensitiva disse que a princípio para ele não foi fácil aceitar o desencarno, “ele foi recebido, foi tratado, ficou treze dias deitado, sendo tratado e cuidado por várias pessoas e seres de luzes do plano espiritual. Ele já saiu do hospital e está encaminhado para outra dimensão”. Ela também disse que Boechat sente muita falta de sua esposa e de sua cachorrinha, mas que neste momento se encontra em muita paz.
Por último, a sensitiva contou como está o cantor sertanejo Gabriel Diniz, que também veio a óbito devido a um trágico acidente em maio. Ela revelou que o cantor aceitou muito bem seu desencarno, está em uma ótima dimensão, sente muita falta do pai e da noiva. “Toda vez que o pai dele sente uma energia próxima, é o Gabriel Diniz. Ele já esteve por diversas vezes depois do desencargo próximo ao pai e próximo a namorada dele também”, aponta Lene. Ela também disse que o espírito e Gabriel é muito evoluído, um espírito de alegria, que entendeu muito rápido seu desencarno e está em paz. “Ele está muito em paz e continua sendo sempre a alegria que ele é. Um espirito muito evoluído”, finaliza Lene. (Fonte: OTVFOCO)

.

Comentários estão fechados.