WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

JOSÉ MAYER NEGOU QUE ESTEJA À BEIRA DA MORTE, APÓS 1 MÊS DE INTERNAÇÃO, E DEU UM NOVO DETALHES SOBRE O FUTURO DE SUA CARREIRA, APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO SEXUAL

.

José Mayer resolveu abrir o jogo sobre os diversos rumores de que estaria com a saúde completamente fragilizada e esclareceu tudo o que tem vivido nos últimos anos, após ser acusado de assédio sexual por Su Tonani, figurinista da TV Globo. O famoso negou que estivesse à beira da morte, apesar de ter ficado mais de um mês internado no ano passado , e avaliou qual será o futuro de sua carreira.
O ator enviou uma mensagem via WhatsApp a Alessandro Lo-Biano, do programa “A Tarde é Sua”, e negou que sua doença autoimune teria fragilizado sua saúde a ponto de causar uma gigante preocupação no público, que tem entrado em contato frequentemente com a sua família e seus amigos mais próximos, a fim de saber qual é a verdadeira situação o famoso.
José Mayer fez questão de destacar que está “muitíssimo bem”, e com a doença controlada, vivendo uma vida super saudável, sem complicações e curtindo a tranquilidade do interior, onde mora com toda a sua família. A sua maior vontade é que as pessoas enterrem a informações de que ele estaria adoentado, a ponto de estar incapaz, já que só quer continuar a ter sua rotina “mansa”, como ele mesmo definiu.
Outro ponto importante comentado pelo ator foi a sua carreira. Após uma demissão polêmica da TV Globo, por causa da acusação de assédio sexual, o artista perdeu totalmente a vontade de voltar a trabalhar, e pode anunciar sua aposentadoria a qualquer momento. Ele não quer mais o palco do teatro, nem o cinema, nem novelas. Somente continuar a viver sua nova fase longe dos holofotes.
José Mayer, para quem não se lembra, emitiu um comunicado à época da grande polêmica em que foi inserido, pedindo desculpas e assumindo que errou com Su Tonani. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, avaliou o famoso, que possui um currículo gigantesco na emissora carioca. (Fonte: OTVFoco)

.

Comentários estão fechados.