WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… CERTAMENTE CARO LEITOR, SE ELE FOI BEM ATENDIDO, É PORQUE LEVOU UM CARTÃO DO VEREADOR QUE REALMENTE MANDA NA SAÚDE OU DA GENITORA DO PREFEITO, QUE APESAR DE RESPONDER A PROCESSOS NA JUSTIÇA FEDERAL POR FALCATRUAS, CONTINUA TAMBÉM MANDANDO NA SAÚDE

.

Não restam dúvidas, que a saúde de Gandu chegou ao fundo do poço. Não é possível, não se tem mais condições de continuar do jeito que está. Se a secretária tivesse o menor senso de responsabilidade, entregaria o cargo, mas não, cada dia mais se apega em virtude do contracheque.
As reclamações se sucedem diariamente. Não existe um dia da semana, que leitores não protestem pelas redes sociais, o descaso, o ocaso da saúde de Gandu.
O atual governo está totalmente perdido no setor, é disparada, a pior secretaria que atende à comunidade, simplesmente porque não atende. Até quando o caos vai continuar?
Falta de vergonha do prefeito e da secretária, pois se quer realizar um bom trabalho e não consegue porque o prefeito não lhes dá condições, peça exoneração do cargo e fale publicamente, pois hoje, as críticas são endereçadas a ela, que está totalmente queimada, talvez não pela sua incompetência, mas devido ao prefeito. Compensa uma profissional se desgastar só por causa do contracheque mensal?
Abaixo um texto de um leitor, postado nas redes sociais:
“EU EXPUS O QUE EU PASSEI, COM O ATENDIMENTO. E OUTRAS PESSOAS TAMBEM TESTIFICAM OS MAUS TRATOS QUE SOFREM AO SEREM ATENDIDOS POR ESTÁ SENHORA. PARABÉNS PRA VOCÊ, QUE FOI BEM ATENDIDO. EU POSSO FALAR COM CAUSAS E EFEITOS. E RELATOS ATÉ MESMO DE FUNCIONÁRIOS DO REFERIDO LOCAL. O ASSUNTO É ESTARRECEDOR QUE TODOS ATÉ MESMO DA GESTÃO ATUAL SABEM DA FRAGILIDADE DESTE ATENDIMENTO. AGORA NÃO ENTENDO VOCÊ QUERER ME PASSAR COMO MENTIROSO. AINDA SÃO 10:34,HS. VAI LÁ VER SE ELA ESTÁ NO HORÁRIO DE ATENDIMENTO”.
Certamente caro leitor, se ele foi bem atendido, é porque levou um cartão do vereador que realmente manda na Saúde ou da genitora do prefeito, que apesar de responder a processo na Justiça Federal por falcatruas, continua também mandando na saúde. Ao que parece, quem menos manda, é a secretária, só que ela é que leva o ônus do desgaste de profissional.
Secretária de Saúde e prefeito de Gandu, são os responsáveis por esta esculhambação que virou a mais importante secretaria do governo, por tratar com vidas humanas.
Se o prefeito não quer que a titular da saúde não perca o seu polpudo salário, a coloque como secretária de infraestrutura, como colocou a sua colega enfermeira como secretária da Fazenda, só para assinar recibos, assim mesmo quando vem com um “x” indicando o local, pois no plano financeiro, da Contabilidade Pública, é verdadeiramente analfabeta.

.

Comentários estão fechados.