WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ANIMAIS DO HARAS MEU SONHO, EM IBIRATAIA, SE DESTACAM EM COMPETIÇÕES NA BAHIA

.

O Haras Meu Sonho, sediado no município de Ibirataia, desde os anos 90, é um projeto idealizado por Neto Fair que cria com excelência as raças: Manga Larga Machador e Quarto de Milha. O Haras vem se destacando especificamente com a raça Quarto de Milha, que possui características marcantes e bem definidas, apresentando animais de alta genética e eficiente desempenho.

No decorrer dos anos, o proprietário preocupou-se em utilizar as melhores técnicas de treinamento para alcançar excelentes resultados, fazendo com que o Haras Meu Sonho se sobressaísse e colhesse os frutos do árduo trabalho realizado por seu fundador e pela sua equipe, exemplo disso, são os resultados obtidos no 1º Circuito Baiano de Equiprovas.

Dentre os animais do Haras, destaca-se, atualmente, a égua Preta Gil, que logrou o 2º Lugar na Categoria Iniciante no Circuito Baiano de Equiprovas. Animal que merece destaque por seu desempenho diferenciado é o cavalo Bonogray Dash FMV, 3º lugar na categoria amador no Circuito Baiano de Equiprovas. Além disso, o Haras Meu Sonho ainda conta em seu plantel com o garanhão Fly Apollo Moon HJS, filho da melhor linhagem de vencedores de provas de velocidade e vaquejada.

Preparando-se para os próximos circuitos, o Haras Meu Sonho vem investindo na aquisição de novos animais para abrilhantar os campeonatos e dar ao público que acompanha este esporte um lindo espetáculo. Junto aos animais o Haras conta com o comprometimento do seu jóquei Aron Henrique, que através do seu profissionalismo vem alcançando os mais altos lugares nos pódios, demonstrando que quando a atividade é realizada com dedicação e seriedade, os resultados aparecem.
Importante destacar, ainda, que o Haras Meu Sonho vem contando com o brilhantismo familiar inerente a tudo aquilo desenvolvido pela família Fair, especialmente com a mente visionária da esposa do proprietário, Kayonara Fair, que não mede esforços para investir e apoiar seu esposo em seus projetos. (Fonte: O Giro)

.

Comentários estão fechados.