WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BELLINTANI COMENTA SOBRE NOVOS UNIFORMES, CIDADE TRICOLOR E FAZ ANÁLISE DA GESTÃO

.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, participou do programa online do clube. Ao vivo, o dirigente respondeu a perguntas da torcida.
No bate-papo, o mandatário comentou sobre temas como o lançamento das novas camisas, Museu do Bahia, Cidade Tricolor entre outros. O mandatário ainda fez uma análise da sua gestão.
Sobre as camisas da temporada 2020, o presidente revelou que até esta quinta apresentará os modelos e iniciará a votação pública para escolha dos uniformes. “Hoje é o dia para começar a votação. Cinco modelos pré-selecionados. O prazo é hoje, estamos correndo para cumprir. Foram mais de mil camisas enviadas para o concurso. Eu mesmo fiz cinco da branca, tricolor e camisa três. Se não conseguir mandar hoje, amanhã começa. É a coleção 2020. Não é uma camisa que a gente jogue em 2019”, disse.
Ele também afirmou que esperada loja online do Tricolor está próxima de ser inaugurada. “Praticamente pronta. Dei prazo da primeira quinzena de agosto. Mas está muito perto. A gente vai conseguir entregar loja muito legal”.
Sobre o Museu do Bahia, o comandante incentivou os torcedores a colaborarem. “Quem está indo para a Fonte está vendo a faixa na ferradura. Importante a leitura que ali vai ser construído um memorial com nossa história. A gente quer arrecadar com a ajuda da torcida e também que todo mundo se sinta parte. Você pode colocar uma foto sua e de seu filho ou até chegar seu nome numa camisa comemorativa, camisa de jogo, que o time vai jogar. Tem muito a avançar. Hoje estamos batendo 10% da meta”.
Já em relação à Cidade Tricolor, Bellintani anunciou novidades. “A partir de 2020 vai construir arquibancada. A gente ainda está pagando a reconquista da Cidade Tricolor. O Bahia pegou (emprestado) R$ 7 milhões para pagar. Acaba o parcelamento agora em outubro. Aí o Bahia zera o financiamento. Só que além de bancar isso, estamos fazendo a obra com financiamento próprio”.
Por fim, o dirigente fez uma análise da sua gestão no Esquadrão. “Aos poucos o Bahia vem conseguindo ocupar espaço nacional, que era raro. Estamos, gradativamente, avançando nos resultados do futebol, sendo mais respeitado, seja pelos avanços administrativos, também pelo núcleo de ações afirmativas”.

.

Comentários estão fechados.