WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

MUNICÍPIO DE ILHÉUS ASSEGURA TRATAMENTO RENAL CRÔNICO E DESMENTE INTERRUPÇÃO DOS SERVIÇOS

.

Diante das notícias veiculadas sobre o serviço de atendimento dialítico no município, a Prefeitura de Ilhéus vem esclarecer que nunca houve interrupção no tratamento renal crônico. A integralidade e a assistência são dadas aos pacientes de forma legal e contínua. A Superintendência do Fundo Municipal, responsável pelo repasse feito ao Centro de Assistência Integral ao Paciente Renal (CAR) explica que houve uma inconformidade de valores, contudo, o pagamento já foi efetuado. Mais uma vez é ressaltado que os pacientes nunca sofreram suspensão do tratamento.
A presidente da Associação dos Renais Crônicos e Transplantados de Ilhéus (Arcroetil), Mônica Alves informou que em momento algum foi procurada pela imprensa para dar declarações sobre o assunto, e diz desconhecer a autoria dos fatos.
As ‘Fake News’ (Notícias Falsas) são uma forma de imprensa marrom que consiste na distribuição deliberada de desinformação ou boatos via jornal impresso, televisão, rádio, ou ainda online, nos blogs e nas mídias sociais. (Fonte: SECOM/Prefeitura de Ilhéus)

.

Comentários estão fechados.