WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CENTRO DE CAPACITAÇÃO REGIONAL DE GANDU

.

O Centro de Capacitação Regional de Gandu atende a toda região sul e baixo sul do estado. São oferecidos cursos técnicos, nas modalidades à distância e presencial e cursos de extensão, além de servir como espaço de reciclagem para os instrutores da instituição. Em breve também serão ofertados cursos de graduação e pós-graduação em parceria com a Faculdade CNA.
Com uma estrutura completa, o local conta com salas de aula modernas e climatizadas, laboratório de informática com equipamentos de última geração, biblioteca, sala de professores e coordenação, além de um amplo auditório com capacidade para receber cerca de cem pessoas.

O espaço também conta com uma sala de capacitação do Senar, que exibe a programação do Canal do Produtor TV, com conteúdos inéditos que visam a melhoria da gestão da propriedade através de informação, inovação, conhecimento, capacitação e educação.
O Centro também abriga a Coordenação do Senar Bahia nas regiões Sul e Baixo Sul, que tem como missão acompanhar, supervisionar, propor e executar ações do Senar, dando mais agilidade e, consequentemente, qualificando as ações do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural nas regiões.
Veja abaixo a reportagem completa sobre a inauguração do Centro de Capacitação Regional de Gandu:

(Fonte: SENAR)
.

Comentários estão fechados.