WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FOTO PROVA QUE SAMSUNG JÁ DESENVOLVEU UMA BATERIA DE 6.000 MAH PARA SMARTPHONES

.

Uma foto vazada na última sexta-feira (9) pelo site Galaxy Clubmostra uma das novidades da Samsung para a próxima geração de smartphones: uma bateria de 6.000 mAh, que é 50% maior do que as que são atualmente utilizadas na maioria dos smartphones de ponta.
Como é possível ver, a foto não se trata de um render ou uma criação a partir de dados obtidos da fábrica, mas da própria bateria real, que está sendo produzida pela Samsung para os seus próximos smartphones.
Ainda que a foto não tenha uma qualidade das melhores e esteja um pouco desfocada, é possível ver que o código de série do equipamento é EB-BM207ABY. A parte “M207” faz relação ao smartphone em que ela será usada, e por isso acredita-se que o primeiro aparelho a usar essa bateria será o Galaxy M20S. Apesar de fazer sentido pela notação do código do produto, isso ainda é um chute e não há nenhuma informação concreta sobre se será mesmo esse o produto a utilizá-la.
De qualquer jeito, a novidade é bastante interessante por dois motivos: primeiro porque essa seria a maior bateria já utilizada em um smartphone – ainda que já existam alguns modelos, como o Zenfone 6 da Asus ou o Red Magic 3 da Nubia, que utilizam baterias de 5.000 mAh, ainda não há nada que se aproxime de uma de 6000 mAh.
Segundo que, se esse equipamento fizer mesmo parte do Galaxy M20S, essa é a primeira informação que temos sobre esse novo modelo da Samsung. Apesar de o nome indicar que ele fará parte da linha desenvolvida para os millennials – ou seja, que terá um preço de venda relativamente baixo e não será disponibilizado para lojas físicas -, ela também indica que o aparelho não deverá ser tão fino, pois, ainda que a bateria não seja muito maior do que as usadas atualmente nos smartphones, ela aparenta ser bem mais “gordinha”. (Foto: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.