WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… SECRETARIA CÂNCER (SAÚDE) DA PREFEITURA É A MAIS INCOMPETENTE DA HISTÓRIA DE GANDU. LEITOR ENVIA ÁUDIOS CRITICANDO FALTA DE REMÉDIOS

.

Mais uma vez a secretaria de Saúde, ou melhor da DOENÇA, a defunta, está com o corpo em decomposição. Não é possível que chovam diariamente críticas e mais críticas a um setor da administração e nada é feito para sua recuperação, o prefeito não tome uma providência para sanar o grave problema, ele prefere ficar ao lado da secretária incompetente ou o incompetente é ele? Do que ficar ao lado do povo.
Será, será… que a secretária assinou alguns recibos superfaturados, recebeu medicamentos e outras mercadorias sem ter recebido, só a nota fiscal, por isso mesmo ele não tem autoridade de tomar uma posição contra ela?
Que algo de sério está a acontecer, não restam dúvidas, nenhum administrador recebe tantas críticas em virtude do pouco caso de uma funcionária que ele nomeou, de uma secretaria e fica omisso, calado, sem tomar uma posição. Certamente a secretária sabe demais…

O vídeo acima correu todos os grupos nas redes sociais, com críticas justas, ao descaso, a falta de respeito com o cidadão com necessidades especiais, é um povo sem coração, que não respeita os idosos, que não respeita ninguém, a não ser vereador da saúde e a mãe do prefeito Sra. Maria das Graças Cardoso, que é ré em processo na justiça federal, por falcatruas com verbas federais.
O castigo pode vir rápido, esses que assim procedem, podem, podem, sequer chegar à melhor idade. Não deve ter pai e nem mãe… se tem, deve ter vergonha deles.
O que custa à secretaria, colocar uma cadeira de rodas para ajudar a locomoção de uma pessoa portadora de necessidades especiais? Vocês são cruéis… mas irão pagar e bem caro…

.

Comentários estão fechados.