WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

O JORNALISTA DONY DE NUCCIO FALOU SOBRE A ESCOLHIDA DE MAJU COUTINHO PARA SER A NOVA APRESENTADORA DO JORNAL HOJE NA GLOBO

.

Por meio de seu perfil no Instagram, Dony de Nuccio se manifestou sobre a decisão da Globo de escalar Maju Coutinho para apresentar o Jornal Hoje. “JH em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”, afirmou ele ao comentar uma publicação na rede social.
Dony de Nuccio está fora da Globo desde o dia 01º de agosto, quando pediu demissão após se envolver em uma polêmica. O âncora do JH ganhava dinheiro por fora fazendo anúncios internos para o banco Bradesco e trabalhos para outra empresa, algo que infringe o Código de Ética da emissora.
Após um processo de “fritura” pública, o jornalista pediu para sair. Ele deixou a Globo após uma trajetória meteórica na emissora, onde era apostado como um dos principais nomes para substituir William Bonner no comando do Jornal Nacional futuramente.

Já Maju Coutinho foi anunciada na última sexta-feira (09) em comunicado do diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, como a nova apresentadora do Jornal Hoje – por enquanto, ela é a única. A jornalista ocupará o lugar de Sandra Annenberg, que foi transferida do noticiário vespertino para o Globo Repórter, que apresentará ao lado de Gloria Maria. As duas serão substitutas de Sergio Chapelin, que pediu para se aposentar.
A ideia da Globo, anteriormente, era que Maju Coutinho formasse dupla com Dony de Nuccio na apresentação do Jornal Hoje, mas o plano da emissora foi para os ares após a saída do jornalista. Ainda não se sabe se ele terá um substituto. (Fonte: OTVFoco)

.

Comentários estão fechados.