WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BRASIL CACAU COMPLETA 10 ANOS E LANÇA UMA PROMOÇÃO POR SEMANA PARA CELEBRAR A DATA

.

Os últimos 10 anos passaram voando. Muitas mudanças aconteceram, inclusive, o surgimento de novas tecnologias. Teve muita novidade boa, principalmente, o nascimento da Chocolates Brasil Cacau. Para comunicar a campanha, que será veiculada na mídia digital, a marca apostou no conceito “Há 10 anos tudo é melhor com Brasil Cacau”.
Para celebrar o marco, a Brasil Cacau preparou uma sequência de 10 promoções surpresas em 10 semanas para comemorar a data de um jeito ainda mais gostoso. A partir do dia 4 de setembro até o dia 6 de novembro, a cada quarta-feira, os consumidores poderão encontrar uma promoção diferente nas quase 400 lojas de todo o Brasil. Os produtos e descontos serão divulgados nas redes sociais e contarão com os sucessos Dinda e Gato Mia, trufas, tabletes e as novidades de Quero Mais.
Além das promoções, a campanha contará com um filme de manifesto de celebração da marca que será exibido nos canais digitais da Brasil Cacau. Ele contextualiza as grandes mudanças de comportamento que os brasileiros vivenciaram nos últimos anos de uma forma nostálgica e divertida. E é claro que, no meio de tantas boas mudanças, chegou a Brasil Cacau para adoçar a vida dos consumidores com deliciosos chocolates para todo tipo de ocasião e consumo.
Para reforçar a comunicação, a Brasil Cacau também apostou em uma série de quatro filmes com entrevistas com consumidores e colaboradores explorando temas divertidos, por exemplo “Como é trabalhar sentindo o cheirinho de chocolate durante todo o dia?”. Os vídeos serão postados nas redes sociais da marca e terão Didi Wagner e Fred Elbonicomo entrevistadores.
“Estamos muito felizes e orgulhos de completar esses dez anos da Brasil Cacau. Somos uma marca jovem e moderna e estamos em constante mudança, buscando sempre inovações e novas experiências. Apostamos em uma campanha com surpresas a cada semana e conceitos contemporâneos que conversam com esse consumidor atual”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Consulte mais informações no site www.chocolatesbrasilcacau.com.br.
SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU
Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que completa este ano dez anos de história e mais de 382 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 100 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem a toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.
Para mais sobre a promoção Chocolates Brasil Cacau, visite o site e as redes sociais:

Site: www.pascoarealbrasilcacau.com.br

Facebook: www.facebook.com/chocolatesbrasilcacau

YouTube: www.youtube.com/chocolatesbrasilcacau

Instagram: @chocolatesbrasilcacau

Twitter: @brasilcacau

(Fonte: Daniela)
.

Comentários estão fechados.