WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… EMBASA DANIFICA CALÇAMENTO DO RENOVAÇÃO I DANDO A IMPRESSÃO QUE ERA MAIS UMA OBRA DO PREFEITO, A CACHOEIRA DOS CARDOSO, PARA QUE O GANDUENSE NÃO SINTA MAIS INVEJA DE ITUBERÁ…

.

Assista ao vídeo e comprove.

O leitor deve assistir todo o vídeo, onde uma moradora narra e mostra, a total irresponsabilidade da EMBASA (quem manda realmente na cidade que não tem prefeito), com uma verdadeira cachoeira por mais de 48 horas correndo ao lado dos meios fios recém colocados pela prefeitura, evidentemente abrindo valas e deixando expostos e prejudicados, os serviços que estão sendo feitos em benefício da comunidade. Calçamento rachado, a prefeitura tem que fazer a recuperação e segundo informações, ela nada vai cobrar da EMBASA (certamente por estar no bolso da empresa), secretaria de infraestrutura não tomou nenhuma providência (o que um calça curta entende de obras), enquanto isso, os moradores sofrendo com a falta d’agua e vendo tanto desperdício do líquido precioso passando por sua porta.

É REALMENTE A CIDADE DO TRABALHO

Gandu não inveja mais Ituberá, tem a sua cachoeira…

As fotos acima, mostram a quantidade de água que descia do morro, deixando a todos, a nítida impressão de que o prefeito Leonardo Cardoso, estava realizando mais uma obra: A CACHOEIRA DOS CARDOSO, para que nenhum ganduense tenha inveja da Cachoeira de Pancada Grande em Ituberá. Gandu teve ou quem sabe, terá sua cachoeira, para as horas de lazer do ganduense, provando também que o seu slogan tem fundamento: Cidade do Trabalho e da Alegria…. obrigado prefeito Maduro, o governo do desperdício e da corrupção.
.

Comentários estão fechados.