WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… A EMBASA CONTRARIA A TODOS OS GANDUENSES. ASSISTAM AO VÍDEO DO NOSSO LEITOR ANDERSON PORTO

.

(Vídeo: Facebook)

A dona EMBASA consegue contrariar a gregos e troianos, a situacionistas e a oposicionistas. Só não incomoda ao ex-prefeito Neco Kanguçu e ao prefeito Leonardo Cardoso, que mandaram abrir poços artesianos em sua Mansão do Povo, quando da presença da empresa em nosso município abrindo poços em algumas regiões do município.
O desabafo do ativista político Anderson Porto, é o retrato fiel do descontentamento de todos os consumidores com a EMBASA, que trás o prefeito Leonardo TCHUTCHUCA Cardoso em rédeas curtas. O prefeito não tem nenhuma autoridade com a empresa, procede de maneira vergonhosa, típico do cidadão calça frouxa, bunda mole, que usa a sua autoridade poucas vezes e mesmo assim, contra aqueles que tiraram sua família da miséria, tiraram os processos contra o seu pai, que pode hoje e o está fazendo, quitando todos os débitos e retirando dos nomes dos laranjas, as propriedades que se estivessem em seu nome, poderiam ir a leilão.
É espantosa a atitude do prefeito Leonardo TCHUTCHUCA Cardoso, que é desconsiderado pelo escritório local da empresa, um “João Ninguém”, não lhe é dada a menor satisfação, por isso mesmo, sendo considerada o maior cabo eleitoral da oposição na cidade.
As pessoas estão se conscientizando, que a culpada não é a EMBASA, o grande culpado é a frouxidão do prefeito Leonardo TCHUTCHUCA Cardoso.

.

Comentários estão fechados.