WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VEREADOR UZIEL BARRETO DÁ EXEMPLO COMO SE TRABALHAR PELA ZONA RURAL

.

O vereador Uziel Barreto, nos finais de semana se destaca pelo trabalho em todas as regiões do município de Gandu. É eletrificação rural, poços artesianos, assistência social levando e acompanhando pessoas humildes que vão submeter-se a operações na capital do estado, abertura e conservação de estradas, campos de futebol…
No último final de semana, passou o dia na comunidade de Burizinho, onde fez de tudo ao lado dos moradores e atletas da região. Com uma moto serra mostrou suas habilidades em derrubar uma árvore e depois cortá-la em vários pedaços, para liberar espaço para a recuperação do campo de futebol daquela região.
Segundo o vereador, foi um dia gratificante, onde pode servir aos seus amigos que o procuraram para resolver o problema de um campo de futebol, abandonado há vários anos, mas que com dedicação, amor, disposição e coragem, concretizou a sua promessa em atender aos moradores da região.
Nossos parabéns ao vereador, que mostra como é que se trabalha em favor dos seus eleitores, por isso mesmo seu eleitorado é fiel, acompanhando-o para onde ele for e para qual cargo se candidate.


.

Comentários estão fechados.