WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VEREADOR GENIVAN TAMBÉM CONFIRMA O VOTO FAVORÁVEL A APROVAÇÃO DAS CONTAS DOS EX-PREFEITOS DJALMA GALVÃO E IVO PEIXOTO

.

O BLOGDOZEBRAO procurou no dia de ontem, os vereadores Genivan, Rita Liderança e Irmã Dulce,querendo saber se eles já haviam se posicionado com relação a apreciação das contas dos ex-prefeitos Djalma e Ivo Peixoto, referentes ao ano de 2016, que o Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, opinou como REGULARES com ressalvas os nove meses do ex-prefeito Djalma Galvão e decidiu como Irregulares por infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal (excesso com despesas de pessoal), do ex-prefeito Ivo Peixoto. As vereadoras Rita e Irmã Dulce não deram retorno… já Genivan foi enfático, claro e objetivo:
“SOU GRUPO E SEMPRE DEFENDEREI OS NOMES RELACIONADOS AO NOSSO GRUPO…” o que quer dizer que vai votar com o parecer do Tribunal aprovando as contas de Djalma e votará contra o parecer que julgou como IRREGULARES as contas do ex-prefeito Ivo Peixoto.
Está procedendo como verdadeiro integrante de grupo, no céu ou no inferno, certo ou errado, a fidelidade permanece, coisa difícil de se encontrar em políticos nos dias de hoje.
PARABÉNS ao vereador Genivan por sua atitude de companheirismo, é assim que se procede, tanto faz encontrar-se no poder ou fora dele, o reconhecimento permanece.
Zebrão no poder, as contas no TCM foram aprovadas nos três primeiros anos, o último, foram rejeitadas e quando chegou para apreciação dos vereadores, já fora do poder, mesmo aqueles que foram beneficiados, que mamaram nas tetas da prefeitura, todos votaram contra Zebrão, a pedido do então prefeito Neco Kanguçu. Se todos fossem homens iguais a você…
Aguardamos que os outros vereadores se posicionem com relação ao assunto, que não sejam covardes, não se escondam. Adriano, Rita e Irmã Dulce foram eleitos pela então situação e hoje oposição. Foram beneficiados pelo ex-prefeito Djalma Galvão. Quem desses votar contra o parecer, porque recebeu dinheiro do ex-prefeito Neco Kanguçu, iremos taxá-los de TRAIDOR, FALSO AOS SEUS ELEITORES, VAGABUNDO… e iremos publicar por 60 dias, as suas fotos ou a sua foto todos os dias no blog por 60 dias, com a chamada abaixo:

CONHEÇA OS JUDAS ISCARIOTES DO SÉCULO XXXI

OS VEREADORES ABAIXO NÃO MERECEM MAIS O SEU VOTO

VEREADORES CRÁPULAS, COVARDES E SEM CARÁTER


.

Comentários estão fechados.