WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VEREADORA RITA LIDERANÇA E OS VEREADORES GIL CALHEIRA E BAGATINE, CONFIRMAM AO BLOGDOZEBRAO, QUE VOTARÃO COM O PARECER DO TCM APROVANDO AS CONTAS DO EX-PREFEITO

.

Na manhã de ontem, a vereadora Rita Liderança, respondeu à pergunta do BLOGDOZEBRAO, se ela já havia tomado posição com relação às contas do ex-prefeito Djalma Galvão, assim como fizemos com os vereadores Adriano e Irmã Dulce, sendo que até o momento não nos responderam.
A matéria já se encontra em apreciação nas Comissões da Casa e o presidente Uziel Barreto, mostrando boa vontade e isenção, agilizou o documento solicitado pela Procuradoria Jurídica da Casa, que pedia a juntada do parecer do pedido de reconsideração feito pelo ex-prefeito Djalma e que foi RECONSIDERADO pelo Tribunal, devendo as Comissões se reunirem hoje, quinta-feira.
A vereadora Rita Liderança nos respondeu o seguinte:
“COM RELAÇÃO AO MEU VOTO, NÃO TENHA DÚVIDAS, SOU GRUPO E MEU GRUPO É ESSE, EU TAMBÉM FIZ PARTE DAS ADMINISTRAÇÕES DE IVO E DJALMA. COM CERTEZA MEU VOTO É FAVORÁVEL O QUE OPINOU O TCM NO CASO DJALMA E CONTRA, NO CASO DE SEU IVO. TENHO IDEOLOGIA E FIDELIDADE, SEMPRE TIVE…”
Já o vereador da base GIL CALHEIRA, afirmou ao BLOGDOZEBRAO, que:
“BOA TARDE ZEBRA, NÃO QUERIA MÍDIA NÃO, MAS JÁ QUE PERGUNTOU E COMO BOM FILHO QUE SOU, EU APRENDI COM O VELHO BIRA A NÃO MENTIR, ENTÃO DESDE QUE O PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO FEITO PELO EX-PREFEITO DJALMA AO TCM FOI ACATADO, VOTO FAVORÁVEL AO PARECER OPINATIVO DO TRIBUNAL… E TAMBÉM COM MINHA CONSCIÊNCIA…”
O ex-líder do prefeito Leonardo Cardoso na Câmara de Vereadores, o combativo vereador Bagatine, também da base do prefeito, foi curto e grosso, aliás, estilo BAGATINE de se posicionar: “VOTO A FAVOR DO PARECER DO TCM…”
Portanto, a onda pró aprovação do parecer do TCM cresceu e não se precisa mais dos votos de Adriano e de Irmã Dulce. Eles que fiquem com o prefeito, paguem a conta que será salgada. Será que nenhum dos dois, recebeu nenhuma importância financeira na campanha que fizeram? Não foram beneficiados em nada no governo Djalma? Se foi assim, votem contra o parecer, porque vocês não sujaram suas mãos. Mas temos certeza, que os dois se lambuzaram no governo e agora acovardam-se para oficializar que irão votar com o PARECER do TCM no caso Djalma.
Espelhem-se nos casos dos seus dois colegas Bagatine e Gil Calheira, que são da base do prefeito, mas estão votando com a consciência, nada receberam, não foram beneficiados no governo Djalma, enquanto outros… falta de caráter, é falta de caráter, pois segundo o nosso leitor e amigo, o mestre dos mestres dos advogados de Gandu e região Humberto Almeida, quem não tem gratidão, NÃO TEM CARÁTER.
O sonho do ex-prefeito Neco Kanguçu, em deixar inelegível Djalma Galvão, foi pro beleléu, já são SETE votos a favor do parecer, dos TREZE, o ex-prefeito Neco precisava de NOVE votos, agora conta com SEIS… e deve perder mais algum, pois confirmados os votos com o parecer, já se posicionaram os vereadores Cicynho, Genivan, Júnior Matos, Rita Liderança, Bozó, Gil Calheira e Bagatine. SETE votos, o suficiente para jogar por terra, o desejo do ex-prefeito Manoel Dantas Cardoso, para rejeitar o parecer do TCM, deixando o ex-prefeito Djalma inelegível, sendo necessários NOVE votos contra. Até o momento, ele tem QUATRO da sua base, sem computar os votos de Adriano e Irmã Dulce.
Saliente-se que o VOTO É ABERTO… mesmo que os dois evangélicos votem com o prefeito, serão SEIS votos, não resolvendo o problema e os dois, ficarão queimados politicamente.
Aguardamos que os vereadores Adriano e Irmã Dulce se posicionem (agora não se precisa mais deles), com relação ao assunto, que não sejam covardes, não se escondam. Adriano e Irmã Dulce, foram eleitos pela então situação e hoje oposição. Quem desses votar contra o parecer que aprova os nove meses do governo de Djalma Galvão, é porque recebeu dinheiro do ex-prefeito Neco Kanguçu, iremos taxá-los de TRAIDORES, FALSOS AOS SEUS ELEITORES… e iremos publicar por 60 dias, as suas fotos ou a sua foto no blog, com a chamada abaixo. Grupo é grupo…

CONHEÇA OS JUDAS ISCARIOTES DO SÉCULO XXXI

OS VEREADORES ABAIXO NÃO MERECEM MAIS O SEU VOTO

VEREADORES CRÁPULAS, COVARDES E SEM CARÁTER


.

Comentários estão fechados.