WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

EX-JOGADOR EDILSON TEM CINCO IMÓVEIS PENHORADOS POR CONTA DE DÍVIDAS E A DONA DO PEDAÇO: JÔ SE ALIA A ANTIGO RIVAL APÓS PERDER TUDO

.

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) determinou o leilão judicial de dois imóveis do ex-jogador Edilson. Outras três residências foram penhoradas para quitar as dívidas do atacante. Ele deve mais de R$ 8 milhões em 21 ações trabalhistas envolvendo suas empresas.
Com a determinação da Justiça, cinco imóveis ficam bloqueados como garantias de pagamento. Dois desses imóveis têm leilão agendados para outubro. Se ninguém se interessar para a compra no leilão inicial, duas novas hastas públicas foram marcadas para dezembro e fevereiro.
Outras três residências do ex-jogador, em Salvador (BA), serão registradas em ofício antes de entrarem em agendamentos de leilões judiciais, segundo o UOL.
Edilson deve mais de R$ 8 milhões em ações trabalhistas. De acordo com o TRT-5, movimentações bancárias analisadas mostraram que familiares do ex-jogador tiveram rendimentos financeiros atípicos.

A DONA DO PEDAÇO: JÔ SE ALIA A ANTIGO RIVAL APÓS PERDER TUDO

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão pegar muita gente de surpresa! Depois de roubar a fábrica e a mansão da própria mãe e perder tudo, Jô se alia ao ex-namorado Teo (Rainer Cadete), que se comove com o sofrimento da influenciadora e troca de lado.
Se você não entendeu nada, não se preocupe! Vamos explicar tudo nos mínimos detalhes! Pra quem não sabe, o fotógrafo se juntou com Maria da Paz (Juliana Paes) e Rock (Caio Castro) para fazer Josiane (Agatha Moreira) perdeu tudo o que tem! Tudo estará indo maravilhosamente bem: Josiane terá perdido parte da grana em um negócio ilegal de joias e será obrigada a vender a casa onde mora.
Nesse meio tempo, a patricinha não aguentará as perdas e acabará desabafando com Téo, que estará cada vez mais próximo da jovem.
“Vendi a mansão. Meus sonhos tão caindo, Téo. Caindo… Eu… Me sinto frágil, de repente”, desabará.
Depois disso, o rapaz ficará bem comovido com a situação e acabará abandonando o plano de vingança contra a vilã. (Fonte: MSN)

.

Comentários estão fechados.