WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE NOVA IBIÁ SAI NA FRENTE E ANUNCIA PAGAMENTO HOJE DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS

.

Mês de agosto chegando ao fim amanhã, mas a Prefeitura Municipal de Nova Ibiá, enviou aos bancos para crédito nas contas de TODOS os funcionários (de A a Z), os seus respectivos pagamentos. É a consciência tranqüila de um governo quer a cada dia que passa, cresce no conceito da sua comunidade, como a prefeitura que mais paga em dias, aos seus funcionários.
QUEM DIRIA…
É o governo Murilo/Zenóbia, retribuindo à comunidade novaibiaense, a confiança em seus nomes depositada pelo eleitorado. Os erros cometidos no passado, ficaram realmente no passado, para alegria e satisfação não só dos funcionários que se dedicam nos seus serviços, como também dos fornecedores, daqueles que confiam em dar crédito aos funcionários, pois hoje o comércio sabe que vende fiado, mas recebe no fim do mês. O dinheiro gira na cidade…
É bom salientar, que o governo ao anunciar o pagamento de TODOS, é de TODOS mesmo, inclusive da Educação FUNDEB 40 e 60.
Apesar dos repasses constitucionais no mês de agosto, não ter sido o que era esperado, ficando bem abaixo do mês anterior. O prefeito Murilo e sua vice Zenóbia, vem cumprindo o que prometeram na campanha, que os servidores não ficariam mais sem dormir por falta de pagamento, eles não precisariam tomar remédios para desfrutar do sono dos justos.
Com o apoio, a firmeza e a competência do secretário de Finanças da prefeitura na pessoa do jovem Márcio Tarantine, a tarefa para os administradores ficou bem mais fácil de ser cumprida, dada a sua coragem e fidelidade aos princípios de um bom governo, o de pagar os funcionários no mês trabalhado.
O prefeito Murilo está surpreendendo os seus adversários, que achavam que ele iria “pecar” novamente, já os seus correligionários, que esperavam que ele melhorasse mas não tanto, também foram surpreendidos pela nova maneira de administrar. Em conversa com um velho funcionário da prefeitura, ele nos confidenciou: Zebrão, Murilo parece hoje uma NOVA CRIATURA, que prazer é trabalhar na prefeitura de Nova Ibiá.
Já deixamos bem claro, que o prefeito Murilo voltou reciclado como administrador, e reciclado para melhor, sendo por isso mesmo, um exemplo de PREFEITO para toda a região, deixando a todos, alegres e felizes, pelo prefeito que escolheram. PARABÉNS a todos aqueles, que de uma maneira ou de outra, contribuem para o excelente andamento do governo municipal. Nova Ibiá só tem a ganhar.

.

Comentários estão fechados.