WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PISCINA ABERTA PELA PREFEITURA AO LADO DO HOSPITAL, CRIATÓRIO DO MOSQUITO DA DENGUE, ESTÁ ESPERANDO ACONTECER O PIOR PARA SER CONCLUIDA E MAIS DE TRINTA DIAS ABERTO PELA PREFEITURA, BURACO CONTINUA DESAFIANDO AO LADO DO CEMITÉRIO

.

As duas fotos acima, são as maiores provas da irresponsabilidade do prefeito Leonardo Barbosa e sua equipe de incompetentes auxiliares. O buraco que parece ser uma fossa, serve hoje como criatório do mosquito da Dengue e já está perto de completar um ano de vida. A saúde de Gandu está à toa, secretária prepotente, arrogante, do mesmo nível do prefeito e de sua mãe, só esperamos que ela não seja tanto desonesta como a Sra. Maria das Graças Barbosa Cardoso, quando exerceu o mesmo cargo.
Deixar uma verdadeira piscina ao lado do Hospital público da cidade, obra parada há vários meses, todos são coniventes, secretarias de Saúde e Infraestrutura, principalmente o prefeito que prova todo o seu desamor pela cidade. A Saúde em Gandu, NUNCA esteve em colapso como no atual governo. Troca secretária e uma é pior que a outra. No máximo SEIS por MEIA DÚZIA. Troca-se diretor de hospital, troca-se a Diretoria Administrativa, tudo continua pior do que antes.
Duas funcionárias do hospital nos telefonaram e afirmaram: “Zebrão, A SECRETÁRIA ESTÁ PISANDO EM TODO MUNDO. ESTÁ INSUPORTÁVEL…” Quando não se tem competência, quer garantir o polpudo contracheque todo final do mês, tem que fazer isso mesmo. Superar a sua incompetência com perseguição, para aparecer bem aos olhos do prefeito e da sua genitora, pois é quem realmente manda na saúde.

PREFEITURA ABRE BURACO E O DEIXA AO “LÉO” DA SORTE. APÓS MAIS DE TRINTA DIAS, NÃO CONSEGUE FECHÁ-LO

O descaso e a falta de responsabilidade, são uma constante no governo Leonardo Barbosa, os buracos são abertos mas a prefeitura não tem condições de recuperá-los, afinal precisa-se fazer licitação, prefeitura sem dinheiro, o investimento é muito alto, pois deverão ser gastos 01 saco de cimento e uma meia dúzia de latas de areia, já que o principal, os paralelos, são reaproveitados. É o estilo Léo Barbosa de governar. Ele deve levar em consideração, que a rua não é movimentada (uma das mais da cidade), e nem a sua mãezinha passa por lá, então, os outros que se lixem…
.

Comentários estão fechados.