WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… EMBASA CONTINUA MANDANDO NA ADMINISTRAÇÃO. QUAL O MOTIVO DO PREFEITO SILENCIAR-SE? COVARDIA, TCHUTCHUCA OU PRESO NA GAVETA?

.

Ativista político Geovane, postou nas redes sociais o vídeo acima, denunciando o descaso da dona EMBASA com as suas responsabilidades.
A verdade é que a EMBASA, pouco está se lixando com o que acontece na cidade. Abre buracos que ficam semanas e mais semanas sem a devida reposição, causando nesse ínterim, diversos acidentes.
Á água vazando em vários pontos da cidade, ela pouco se importando, pois sabe da sua autoridade sobre a a administração municipal, servidores municipais não podem nada fazer, pois o prefeito não autoriza, o prefeito diz que a EMBASA é problema dele e que nenhum funcionário ouse fazer qualquer coisa para contrariar a empresa.
Certamente está preso na gaveta da empresa, pois sua postura desde a posse, é de total subserviência a toda poderosa EMBASA.
A verdade é que a EMBASA manda no prefeito, não sabemos os reais motivos para tal. Ela sabe que vai faltar água nas torneiras das residências, não repassa um aviso sequer para a imprensa. Para o prefeito isso não é problema, pois tem poço artesiano em sua casa e na Mansão do Povo, lá existe muita água, para LAVAR o dinheiro da merenda, do transporte escolar, do hospital, do lixo, do superfaturamento de obras, de empresas que ganham licitações com cartas marcadas… é dinheiro demais… não pode faltar água para que quem já é ré na justiça federal, pelo menos faça alguma coisa, tenha algo para fazer, deixando de lado um pouco a vida dos outros, no que é especialista.

.

Comentários estão fechados.