WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… EX-PREFEITO NECO KANGUÇU NÃO PODE TER NENHUM PATRIMÔNIO EM SEU NOME, ENQUANTO NÃO PAGAR A MULTA DA PESQUISA FAJUTA QUE ADULTEROU EM 2012. MAIS DE 53 MIL REAIS

.

Quem não se lembra da pesquisa fajuta, fraudulenta, arquitetada pelo ex-prefeito Manoel Dantas Cardoso, às vésperas das eleições de Gandu em 2012, quando enfrentou e perdeu para Ivo Peixoto?
A campanha de Ivo, através de um dos seus apoiadores Josevan Barreto, mandou fazer uma pesquisa e a divulgou no sábado pela manhã e ela surtiu um efeito devastador junto ao eleitorado, Ivo Peixoto na frente de Neco. Como estava de posse de uma pesquisa que havia mandado fazer e estava atrás, conforme atestava o instituto, mandou adulterar (alterar, corromper, deformar, descaracterizar, desfigurar), como é do seu costume e pediu o seu registro no Cartório Eleitoral, para também divulgar no mesmo dia, outro resultado e então deixar os eleitores em dúvida, qual das duas dizia a verdade.
Como o castigo para burro vem à cavalo, na ânsia de modificar, apesar de ter bastante prática de contas, afinal, foi por muitos e muitos anos gerente de vendas da empresa Kanguçu (atacado e varejo e compras de cacau), não conseguiu fechar o total em 100%, para passar adiante a sua vitória, o total foi de 118% dos entrevistados. Soma banal. Mas quem está acostumado a roubar, a sempre somar a mais, afinal levou OITO anos na prefeitura só somando 2 + 2 são 8, noves fora 4, tanto assim que está a responder uma série de processos na justiça federal.
Descoberta a fraude no Cartório Eleitoral, foi aberto o processo 000739-41.2012.6.05.0151, após a apuração e comprovando o crime (mais um) perpetrado, o juiz eleitoral aplicou uma multa no valor de R$ 53.205,00 (CINQUENTA E TRÊS MIL, DUZENTOS E CINCO REIS), por DIVULGAÇÃO DE RESULTADO ADULTERADO DE PESQUISA ELEITORAL, mandando registrar a multa em livro próprio, em 05 de julho 2017.
Como até hoje a multa não foi paga, o ex-prefeito MANOEL DANTAS CARDOSO, não pode colocar nada em seu nome, não pode ter conta em banco, os seus bens tem que continuar em nomes de “laranjas”, é FICHA SUJA…
Perguntamos então aos nossos leitores, QUEM É O ABESTALHADO que vai acreditar em pesquisa divulgada por NECO e seu grupo? Quem assim proceder, acredita também em Papai Noel, Mula Sem Cabeça, Cegonha… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.