WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… SECRETARIA DE SAÚDE ESTÁ ACÉFALA, TODOS A CRITICAM. QUANTA INCOMPETÊNCIA…

.

A Secretaria de Saúde do município de Gandu, é “Hors concours”, quando o assunto é falta de assistência, pior secretaria de saúde que já existiu na história de Gandu, abandonada, onde todos mandam e ninguém obedece, casa de mãe Joana, da Mãe do prefeito Sra. Maria das Graças Barbosa Cardoso, ré na justiça federal por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, dos vereadores da base, pois eles é que determinam quem pode ser examinado, quem pode ser operado, quem entra e quem sai da Fila de Regulação, quem pode e quem não pode receber os remédios, quem pode e não pode realizar exames, e o pior, quem pode e quem não pode continuar vivendo…
Os áudios dizem tudo, a pessoa por uma questão de educação, diz que o prefeito não é culpado, pois segundo ela, o culpado é quem os coloca lá para eles trabalharem… só que quem os coloca lá, principalmente a secretária, é o prefeito, que não teve competência para formar uma equipe, a mais fraca de todos os tempos das administrações até hoje de Gandu. Não é apenas a secretária de saúde não, são TODOS os que formam a péssima equipe do prefeito.
A secretária ama o seu cargo, ou melhor, ama o seu contra-cheque, não pode viver sem ele, não tem nenhuma autoridade sobre nada, só serve para assinar recibos e despesas efetuadas ou não pela secretaria (já lembramos uma vez, mas vamos reviver). A mãe do prefeito hoje, à época secretária de saúde do município, até hoje responde processos na Justiça Federal acusada de uma série de crimes que cometeu contra o erário público. Vai querer seguir o mesmo caminho?
Não adianta também entregar o cargo, pois saiu uma, foi substituída pela atual, foi o mesmo que trocar seis por meia dúzia, se deixar o cargo, o prefeito deve colocar outra da mesma competência das ex-secretárias, ou seja nenhuma… incompetência, incompetência, incompetência… marca do governo Leonardo Barbosa, filho de Graça RÉ.

.

Comentários estão fechados.