WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CANDIDATA DO EX-PREFEITO DJALMA GALVÃO, GANHA AS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT

.

Após aguerridos debates, agressões, ofensas morais, uma baixaria total, foi realizada ontem, a eleição para o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores-PT de Gandu.
A eleição transformou-se em uma verdadeira guerra. Duas candidatas mulheres, Profa. Leila representando o grupo do ex-prefeito Djalma e a Sra. Euni, representando o grupo do seu esposo Dr. Roberto Oliveira.
Muitos interesses estavam em jogo. O ex-prefeito Neco e o seu grupo apoiavam ou melhor, torciam para uma derrota de Djalma, que não restava outro caminho, a não ser deixar o partido e procurar o Partido Democrático Trabalhista-PDT, para filiar-se. A derrota da Profa. Leila, seria a derrota de Djalma, seria um baque em suas pretensões de ser candidato por um partido que ele foi um dos fundadores.
O grupo xiita da ex-prefeita Irismá, também torcia para a derrota de Djalma, como já dissemos, a derrota de Leila, seria a derrota do grupo político de Djalma.
Com a vitória da Profa Leila, o Partido dos Trabalhadores confirma a sua posição de integrar a oposição de Gandu, ao lado de sete outras agremiações partidárias.
A derrota do grupo de Dr. Roberto Oliveira, representado pela sua esposa Euni, deixa as coisas como estão. O prefeito Leonardo Cardoso, sofre mais uma derrota no final de semana, terá a partir de agora, de colocar as suas barbas de molho, pois as coisas estão mudando, o mar não está para peixe, tormentas à vista.
A vitória da Profa. Leila por 99 a 79 votos dados a Sra. Euni, mostra o equilíbrio da eleição, que teve todos os ingredientes de uma luta partidária do PT.
O próprio grupo do prefeito Leonardo Barbosa e Neco Kanguçu, davam como certo, o apoio do Partido dos Trabalhadores-PT caso se confirmasse a eleição da Sra. Euni, ao nome que fosse indicado pelo atual prefeito. Eles estavam preparados para a festa que seria realizada, inclusive chegaram a comprar fogos para comemorar a provável derrota de Djalma, o que não aconteceu.
Outros comentavam que se a candidata da oposição fosse Dra. Irismá, o PT poderia até apoiá-la, existia uma possibilidade para isso. Mas apoiar Djalma, jamais.
Chegou-se ao fim uma contenda. Não sabemos ainda qual será o caminho que seguirá a grande liderança Dr. Roberto Oliveira, que não deve ter pensado em derrota, deve esfriar a cabeça e depois escolher o melhor caminho a seguir com seus liderados. Se fosse vitorioso, Dr. Roberto teria cacife para negociar até uma vice, com a derrota, terá de começar do ZERO. Mas é um lutador, e saberá alcançar o seu objetivo, mesmo por outros caminhos.
Mais uma noite que os liderados de Leonardo Barbosa, ficarão sem dormir. Como é cedo ainda, vão encontrar farmácias abertas para adquirir remédios para insônia.
Mais uma vez o BLOGDOZEBRAO saiu na frente, ao enviar a todos os grupos, o resultado da eleição do PT. Logo após postarmos a notícia, recebemos 38 zapps (os eleitores radicais de Dra. Irismá e os admiradores do prefeito Léo), onde constavam que não era verdadeira a informação. Logo após algum tempo, é que foi confirmado o que o BLOGDOZEBRAO havia publicado. Nada como ser bem informado. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.