WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PARTIDO SOLIDARIEDADE EM GANDU VAI MUDAR DE MÃOS

.

O Partdido SOLIDARIEDADE em Gandu, deve estar mudando de mãos ainda esta semana.
Em reunião realizada na residência da Profa Alda, pré-candidata a prefeita pelo partido, com as presenças de Zebrão, presidente estadual da agremiação Luciano Araújo, presidente municipal do partido em nossa cidade Dr. Marcos Neto, professora Kellyne e Prof. Piloto, após um pequeno debate onde usaram da palavra Zebrão, Profa. Alda e os dois presidentes do partido, o regional e o municipal, quando foi feita uma ampla explanação sobre os objetivos da agremiação partidária em nossa cidade, quando o grupo denominado “OS MENINOS E AS MENINAS” (mesmo não sendo tão meninos e meninas assim…), conseguiram uma expressiva votação para deputado federal para o candidato Luciano Araújo, 569 votos, a terceira maior nas últimas eleições.
Após duas horas de reunião, ficou acordado entre os presentes, que o comando municipal do partido que é presidido pelo Dr. Marcos Neto, ele humildemente abriu mão da presidência inicialmente em favor de Zebrão, mas como não queremos nos envolver diretamente, agradecemos e então sugerimos o nome do respeitável e admirado professor Odair (Piloto), para suceder a Marcos Neto, o que foi aceito por todos.
Ficou também claro, que o partido não abre mão da participação ativa do Dr. Marcos Neto nas reuniões e nas decisões. O presidente regional Luciano Araújo, prometeu envidar todos os esforços para ajudar o partido a nível municipal, e ao nome da profa. Alda como pré-candidata do partido à prefeita, bem como a todos os candidatos à Câmara de Vereadores, que não contará com nenhum candidato que já seja detentor de mandato, ou seja, candidato à reeleição. O partido vai ter uma chapa participava de número de vereadores, mas só com “puro sangue”.
Agora sacramentou de vez: o SOLIDARIEDADE faz parte dos partidos que compõem a oposição em Gandu, contra o candidato do prefeito Leonardo Barbosa, vez que ele não será candidato à reeleição. A decisão do presidente Dr. Marcos Neto, mostrou que realmente ele é diferenciado, não tem vaidades, encerrando de vez alguns comentários da própria situação, que afirmavam que ele na hora “H” iria bandear-se, mudar de lado, pois quem é safado e descarado, acha que todos são iguais, por isso tanto se olham no espelho.
Assim que seja publicado no site do TRE a nova Comissão Municipal Provisória do partido, daremos ampla divulgação.

.

Comentários estão fechados.