WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU ABRIRÁ O CAMPEONATO BAIANO DE FANFARRAS AFAB 2019

.

Nos dias 14 e 15 de setembro, a cidade de Gandu, sediará a abertura do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras/AFAB 2019. Com a realização da 8ª edição do Concurso Intermunicipal de Fanfarras de Gandu – CONFANJUCA, tradicionalmente o evento recebia só a participação de bandas e fanfarras para a competição do campeonato.
Esse ano, a organização do concurso resolveu incluir a cultura local na programação do CONFANJUCA. E convidou outras manifestações fora do movimento de fanfarras para abrilhantar a festa, no dia 14 de setembro, as 19 h, a Praça Simões Filho no palco principal ira receber as apresentações da Banda de Reggae Braa Roots, Estúdio de Dança S&A, Companhia de Teatro Personas, Grupo de Dança NBD, Quadrilha Junina 2 Amores, Grupo de Dança Os Manos e outras atrações.
Já no dia 15 de setembro, as 13 h, também na Praça Simões Filho, a festa será por conta das bandas e fanfarras, competidoras e participações especiais. Que são elas: Nova Geração (Mata de São João), FANCEEB (Km 100/ Brejões), FAEIBI (Ibirapitanga), BAMUGI (Gongogi), BAMEN (Encarnação/ Salinas da Margarida), FAMPN (Pirai do Norte), GUERREIROS DA BAHIA (Ilhéus), BAMAPG (Gandu), FAMATE (Ibicarai), CEMUR (Uruçuca), BANMIT (Itororó) e a anfitriã FANJUCA (Gandu).
Toda a programação e gratuita para a população e conta com o patrocínio das empresas: Eletrodisco Ganduense, COOPAG – Cooperativa Agrícola de Gandu, FAZCULTURA, Governo do Estado da Bahia (Secretaria da Cultura e Secretaria da Fazenda), parceria da Prefeitura de Gandu, EMBASA, Governo do Estado (Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento), apoio: CETEP do Baixo Sul, Realização: FANJUCA e Apoio Institucional: AFAB/BA. (Fonte: ASCOM/FANJUCA)

.

Comentários estão fechados.