WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PARTE II – EMPRESA DE POJUCA CONTRATADA POR MAIS DE 855 MIL REAIS PARA REFORMAR OS POSTOS DE SAÚDE, TAMBÉM É CONTRATADA PARA CONSTRUIR UMA… (NÃO DIZ O QUE É…) NO VALOR DE 400 MIL REAIS, TOTALIZANDO MAIS DE UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS

.

O desmando, a irresponsabilidade do governo Leonardo Barbosa, está chegando às raias do limite de qualquer cidadão sério. Após contratar a empresa A3M CONSTRUÇÕES E CONSULTORIA, da cidade de Pojuca-BA, por mais de OITOCENTOS E CINQÜENTA MIL REAIS, para reformar as CENTENAS de prédios da saúde que NÃO EXISTEM em nossa cidade, numa prova de falta de respeito, de organização, de seriedade, de analfabetismo dos que só querem roubar, simplesmente colocaram: OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, PARA EXECUTAR AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA…(?) NO MUNICÍPIO DE GANDU. UMA o quê cambada de vagabundos, de péssimos funcionários, no valor de quase QUATROCENTOS MIL REAIS, ou seja, R$ 394.042,06 totalizando somente para a empresa o valor de mais de UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS.
Somente em um governo como o da QUADRILHA CARDOSO, contrata-se uma empresa por quase QUATROCENTOS MIL REAIS, para construir UMA… uma o quê, MERDA? Uma estátua do prefeito? Trate senhor prefeito, de retificar o que foi publicado ERRADAMENTE mais uma vez, como sempre acontece nesse governo de despreparados, de neófitos, imbecis…
EXTRATO DO CONTRATO Nº358/2019
CONTRATANTES: MUNICÍPIO DE GANDU;
CONTRATADA: EMPRESA A3M CONSTRUÇÕES E CONSULTORIA;
ENDEREÇO: Praça Juracy Magalhães, 468 – Bairro Cruzeiro – POJUCA-BA;
FUNDADA EM: 05 DE JUNHO DE 2017 (dois anos atrás);
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, PARA EXECUTAR AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA…(?) NO MUNICÍPIO DE GANDU;
VALOR DO CONTRATO: R$ 394.042,06 (TREZENTOS E NOVENTA E QUATRO MIL, QUARENTA E DOIS REAIS E SEIS CENTAVOS);
VIGÊNCIA: 30/12/2019;
Leonardo Barbosa Cardoso – Prefeito Municipal.
PARA COMPROVAR O QUE CITAMOS ACIMA, CLICAR ABAIXO:
Sexta-feira • 6 de Setembro de 2019 • Ano • Nº 2385 (Página 2).

.

Comentários estão fechados.