WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

“BOM SUCESSO”: PALOMA DECEPCIONA RAMON AO ESCOLHER PASSAR ANO NOVO COM MARCOS

.

Ramon (David Júnior) se surpreenderá com atitude de Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso”. Depois de terminar com a costureira por ela voltar a trabalhar para Alberto (Antônio Fagundes), o professor de basquete achará que convidá-la para passar o ano novo com ele resolverá o problema do casal. Mas isso não acontece. O rapaz se revoltará ao ouvir da amada que ela passará a virada do ano na casa do patrão. O problema é que passar a data na casa do patrão é o mesmo que estar ao lado de Marcos (Romulo Estrela) e ele não gosta nada disso. As informações são do site “Notícias da TV”.
RAMON SENTE CIÚMES DE PALOMA COM ALBERTO
“Apesar da gente estar separado, vamos passar a virada juntos? Eu, você, as crianças em Copacabana, que nem a gente combinou?”, sugere Ramon. Os filhos da cuidadora ficarão empolgados com a ideia, mas logo terão as asinhas cortadas. “É que o Seu Alberto chamou todo mundo pra passar o Réveillon na casa dele. Inclusive você, Ramon”, fala ela. O ex-jogador de basquete ficará extremamente irritado com a resposta da loira. “Eu quero ficar de boa com você, quero de verdade me acertar. Mas pelo visto o velho vem sempre em primeiro lugar”, dirá, amargurado.
PALOMA DIRÁ QUE É O ÚLTIMO ANO NOVO DE ALBERTO
Isso deixará Paloma com raiva dele. O ciúmes excessivo do ex-noivo impede a mãe de Peter (João Bravo), Alice (Bruna Inocêncio) e Gabriela (Giovanna Coimbra) de realizar suas vontades. “Esse vai ser o último Réveillon do Seu Alberto, e eu queria que todos vocês fossem pra lá comigo”, explica Paloma. Mesmo com um ótimo argumento as crianças e Ramon não gostarão da ideia de passar o Réveillon na casa do milionário. O treinador dirá que se ela estivesse se esforçando para reatar o relacionamento, curtiria o ano novo com ele e os filhos.
FILHOS DE PALOMA NÃO CURTEM A IDÉIA DE PASSAR ANO NOVO COM ALBERTO
Paloma, que conseguirá ter sua inocência provada, terá uma resposta na ponta da língua. Para ela, se ele realmente quisesse ficar de boa com ela, controlaria seu ciúmes e pararia com essa briguinha boba com a família do patrão. Eles encerrarão a conversa e decidirão que vão curtir a virada separados. “Acho muito vacilo fazer isso com o Ramon”, dirá Gabriela, afirmando, logo depois, que não vai para a festa na mansão do ricaço. Alice será mais sútil e tentará convencer a mãe, mas ela mudará o pensamento. (Fonte: Purepeople)

.

Comentários estão fechados.