WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… OS FATOS SE REPETEM, COMO ACONTECEU NO GOVERNO DE NECO, PREFEITURA DE GANDU RECEBE FISCALIZAÇÃO DA CGU

.

Gandu mais uma vez ficou em polvorosa no dia de ontem. A visita de fiscais da Controladoria Geral da União-CGU, à prefeitura, foi motivo de muitas controvérsias nas redes sociais.
Os que recebem sem trabalhar, outros que recebem e trabalham, mas que tem que puxar o saco e lamber os testículos do prefeito, ficaram alvoroçados com a notícia e passaram então a fazer a defesa sem ter conhecimento. O intuito, puxar o saco… fazer média… para não perder a mesada, senão passa fome.
A Prefeitura incontinente emitiu uma NOTA DE ESCLARECIMENTO, eivada de mentiras, defendendo o indefensável.

PREFEITURA INFORMA

A prefeitura de Gandu vem a público informar a comunidade e a imprensa, que a vinda dos técnicos e fiscais da CGU (Controladoria Geral da União), à prefeitura, trata-se de uma fiscalização de rotina que ocorre em diversas cidades da Bahia. O procedimento é realizado por meio de sorteio, feito dentro do próprio órgão. A prefeitura se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

A fiscalização na verdade, é feita nas cidades que são mais denunciadas, após sorteio. Se a CGU não receber nenhuma denúncia, a cidade não entra. Gandu é uma das mais que são denunciadas por lideranças políticas, ativistas, imprensa…
Para se ter idéia, no governo Manoel Dantas Cardoso, a prefeitura foi visitada por duas vezes, abaixo publicamos os dois relatórios, um com 77 páginas e o outro com 115 páginas, elaborados pelos fiscais da CGU.

Fora a fiscalização que gerou processos e que até hoje o prefeito, ex-primeira dama, ex-secretários, ex-chefes do setor de licitação estão a responder.
Então não tem essa de sorteio aleatório, o sorteio é feito sim, quando existem indícios de irregularidades, muitas delas denunciadas por políticos locais e pela imprensa. Infelizmente nessa freqüência de visitas da CGU e da Polícia Federal em Gandu, o mesmo não acontece com os sorteios da Loteria. Não temos conhecimento que algum ganduense tenha ganho na Mega Sena, Loto, Quina e outros nomes que tenham. A nossa sorte, é apenas quando trata-se de CORRUPÇÃO, SAFADEZA, SEMVERGONHICE…

.

Comentários estão fechados.