WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… PARTE I – A CHUVA É RECEBIDA COM ALEGRIA. EM GANDU NÃO… DEVIDO AO DESCASO DO GOVERNO MUNICIPAL. RUA DO CENTRO DA CIDADE, CONTINUA COMPLETAMENTE ABANDONADA. QUADRA DA BELA VISTA NADA É FEITO HÁ DOIS ANOS

.

Os vídeos demonstram o sofrimento de uma família, como acontece com tantas outras, toda vez que chove em Gandu, graças a irresponsabilidade de um governo vaidoso e prepotente, composto em sua maioria, por secretários despreparados e incompetentes.
A casa de um cidadão, transforma-se em um verdadeiro rio, porque a rua simplesmente não tem esgotamento sanitário e nem de águas fluviais.
A secretaria de Infraestrutura é de uma incompetência cavalar. O prefeito nada entende de construção, o secretário pior. Então os problemas ficam sendo criados para a população. Até quando?
RUA DO CENTRO DA CIDADE, CONTINUA COMPLETAMENTE ABANDONADA

A rua João Ferreira da Silva, que liga a Praça Rui Barbosa ao bairro Emilia Costa, conhecida também como a rua de Jaldo Azevedo, continua em estado lamentável. Por três vezes em seis meses, o blogdozebrao tem cobrado providências do prefeito Leo de Graça e do seu secretário calça curtas, que nada entende de obras, a recuperação da rua, que é uma importante via da nossa cidade. Mas os reclamos dos moradores e dos transeuntes, não são ouvidos pela administração municipal. Os dois responsáveis pela recuperação das ruas da cidade, fazem ouvidos moucos (que não ouve muito bem ou não ouve: surdos). Aliás, eles não estão nem aí. O povo que se lixe, afinal eles acham que já ganharam a eleição de 2020, para que agradar ao povo? Agradar aos seus bolsos e as suas contas bancárias.
QUADRA DA BELA VISTA NADA É FEITO HÁ DOIS ANOS

É lamentável, que o bairro da Bela Vista, que tem representantes na Câmara de Vereadores, fora o secretário de Esportes nosso amigo Teda, que já morou por lá na época das vacas magras e deixe no estado desgraçado que se encontra, a única praça de diversão daquele povo, a quadra de futebol de salão. O leitor poderá fazer uma idéia, vendo as fotos acima. Não cobramos dos dois vereadores da oposição, Genivan e Cicynho, pois são da oposição como afirmamos antes, pois o prefeito como é vingativo, não aceita as indicações dos vereadores pedindo as recuperações das quadras. Simplesmente as joga no lixo. Resta a Teda, diligente secretário de Esportes, já que trata-se de uma quadra, que tome as providências necessárias, após quase três anos de completo abandono. No próximo ano, quando serão realizadas as eleições municipais, certamente o prefeito vai mandar recuperá-la, fazendo uma grandiosa festa com discursos e drogas para os seus eleitores, a turma do ôba-ôba que acompanha o prefeito nas ocasiões. Como o povo não é besta, ele vai dar o troco sim. Aguardem…
.

Comentários estão fechados.