WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… ÔNIBUS ESCOLAR DA PREFEITURA DE GANDU É PRESO PELA PRF COM LICENCIAMENTO ATRASADO, MAIS DE DEZ MULTAS, ALÉM DE TACÓGRAFO ADULTERADO. SERÁ LIBERADO HOJE MAS NÃO PODE RODAR. PRIMEIRO TEM QUE SEGUIR PARA FEIRA DE SANTANA DE GUINCHO

.

Gandu ontem à tarde, foi tomada por uma notícia que inicialmente ninguém queria acreditar. Por volta das 15,30 horas, o ônibus escolar da prefeitura de Gandu, ao passar pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal foi parado por um policial e foi constatado que os documentos do veículo estavam atrasados, além das multas, mais de DEZ, não haviam sido quitadas, no valor de quase UM MIL REAIS, bem como o tacógrafo adulterado.
Como ser possível, que um governo jovem tenha uma mentalidade tacanha e retrógrada. O grupo do BLOGDOZEBRAO, foi o primeiro a divulgar a notícia, sendo que logo alguns vagabundos que recebem sem trabalhar pela prefeitura, começaram a desmentir. Providenciamos as fotos que estão acima, o ônibus apreendido no parque da Polícia, ao lado do Flecha. Outro grupo afirmava que era perseguição, que os documentos estavam em ordem. Mais uma vez fomos à procura da verdade, a encontramos e que está publicado acima.
O BLOGDOZEBRAO relata um trecho do diálogo entre o Sr. Arnor Rosa responsável pelo setor de transporte escolar da prefeitura. Vamos aos fatos, áudio em nossa mãos: Uma pessoa pergunta, Arnor, o ônibus está preso? Ele responde, sim, por causa do Tacógrafo. E ele então fala com um funcionário do guincho: “EU PRECISO DA FOTO DO DOCUMENTO DO GUINCHO E DO MOTORISTA QUE VAI LEVAR O ÔNIBUS PARA FEIRA DE SANTANA. EU PRECISO DISSO AÍ… O CAMINHÃO ESTÁ ONDE?” O POLICIAL FALA QUE O ÔNIBUS VAI SAIR CONDICIONADO, MAS NÃO PODE TRAFEGAR, SÓ UM GUINCHO PARA LEVAR. ENTÃO ARNOR LIGA PARA O COMPETENTE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO WENDELL E DIZ: WENDELL, EU ESTOU NA PRF. MAS TEM QUE CONTRATAR UM GUINCHO, PARA LEVAR DIRETO PARA FEIRA. TEM QUE IR LÁ NO PÁTIO, AMANHÃ, PAGAR O PÁTIO, O GUINCHO, PORQUE HOJE NÃO LIBERA NÃO. EU ESTOU ADIANTANDO, FAZENDO OS PROCEDIMENTOS PARA LIBERAR AMANHÃ…
O que mais falta acontecer nesse governo medíocre? Ônibus escolar detido devido a documento atrasado, por falta de pagamento e adulteração do Tacógrafo; Kombi do transporte escolar contratada pela prefeitura cujo veículo era roubado; tocam fogo em um rolo compressor na zona rural; afanam uma máquina pesada na zona rural, que desaparece misteriosamente; dois veículos são roubados, um porque estava parado na porta do motorista que dormia, de madrugada, quando deveria estar no pátio da prefeitura ao lado do Posto Manacá e um outro, tomado de assalto em uma estrada vicinal, que segundo comentários, estava servindo de motel… que governo é esse… não é governo, é sim um DESGOVERNO.
É muita falta de vergonha. E os manietados imbecis, ficam querendo defender o indefensável, para fazer jus ao que recebem mensalmente da prefeitura sem nada fazer, a não ser tentar, tentar defender o prefeito.
O grande culpado do incidente que leva mais lama para o nome do prefeito Léo de Graça, é o seu fraco secretário de educação Prof. Wendell Leite, do mesmo nível dos outros seus colegas, todos são nivelados POR BAIXO, incompetentes… como perguntar não ofende, perguntamos, a prefeitura vai ter que alugar duas três topics para fazer o serviço que fazia o ônibus escolar, quem vai pagar? Deveria ser o grande responsável ou irresponsável, secretário Prof. Wendell Leite, mas não, será a comunidade. Nesse governo de neófitos, tudo é possível.

.

Comentários estão fechados.