WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SOBRINHO GATO DE SILAS MALAFAIA APARECE AOS BEIJOS COM FAMOSO DO ROCK IN RIO

.

Famoso por ser sobrinho do pastor Silas Malafaia e militante LGBTQIAP+, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia deu o que falar no RIR (Rock in Rio) por causa do seu romance com um ex-integrante do The Voice.
Os dois já vêm fazendo a alegria do público com as fotos no Instagram e estiveram no camarote da empresa Heineken na noite de sábado (5), onde conversaram com o jornalista Rafael Godinho, do UOL, e abriram o jogo sobre a relação.
“Vim curtir o show da Anitta, da Pink e do Black Eyed Peas. Também queria ir no Palco Sunset ver Anavitoria, mas não sei se consigo. Hoje, o line-up está ótimo. Bem gay. Poc in Rio”, brincou o sobrinho de Silas Malafaia.
Em seguida, ele se pronunciou sobre o fato do tio ter atacado o seu relacionamento com o músico: “Ele fez dois tweets acabando comigo, me chamando de pilantra e falando que era mentira, que eu tinha falado aquilo para me promover”.
“Eu postei até meu RG nas redes sociais. Ele não é um parente próximo, não tenho convívio com ele, mas ele é meu parente sim”, admitiu, revelando a atitude de sua família evangélica após a descoberta de sua homossexualidade.
“Sofri terror psicológico, fui colocado em psicólogo evangélico à força na adolescência. Fiquei sem celular, me seguiam até a entrada e saída da escola. Era uma família que dizia que me amava muito, ou ama, eu não sei dizer”, lamentou.
“Mas esse amor para mim não existe, não é amor”, disse ainda, revelando que está de casamento marcado com Leandro, o ex-The Voice, para 21 de março de 2020, em São Paulo. Apesar disso, os dois já moram juntos.
“A mãe dele é como se fosse uma mãe para mim, eu moro com a irmã dele hoje em dia, até a gente casar. A família dele vai estar presente. A minha família são os meus amigos e eles vão estar presentes”, afirmou. (Fonte: rd1.com.br)

.

Comentários estão fechados.